Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após invasão, Paysandu critica e repudia ação de torcida organizada na Curuzu

Clube afirma que já identificou os responsáveis e registrou boletim de ocorrência na Seccional de São Brás

O Liberal

A invasão e depredação protagonizada por torcedores de uma uniformizada do Paysandu não deve sair impune - pelo menos essa é a intenção da diretoria alviceleste. Por meio de nota, a gestão bicolor informou que já fez a identificação dos responsáveis pelos atos de vandalismo realizados durante a partida contra o Ituano, no último sábado (23), pela 4ª rodada do quadrangular da Série C. Um boletim de ocorrência foi realizado na Seccional Urbana de São Brás, no centro de Belém.

Bezerra chama derrota do Paysandu de 'tragédia', pede trabalho mental e afirma: 'estamos vivos' Técnico bicolor citou como erros cruciais a transição defensiva contra o Ituano

VÍDEO: Com invasão de torcedores, Paysandu é goleado pelo Ituano na Curuzu Papão não conseguiu desempenhar um bom futebol e foi goleado por 4 a 1 pelo Ituano-SP. Equipe bicolor é a lanterna do quadrangular

Além de buscar a responsabilização dos atos, o Paysandu também lamentou e repudiou "veementemente" a atitude dos torcedores, que trajavam camisas de uma conhecida uniformizada. Na nota, o clube affirma que se trata de "um grupo de pessoas que não representam sua fiel e apayxonada torcida"

Confira o texto na íntegra:

O Paysandu Sport Club lamenta e repudia veementemente os atos violentos praticados por um grupo de pessoas que não representam sua fiel e apayxonada torcida, durante o jogo deste sábado (23), contra o Ituano-SP, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Banpará Curuzu. Aos 13 minutos do segundo tempo, o bando invadiu o gramado, mas imediatamente a Polícia Militar e a segurança particular do clube agiram de forma eficaz para evitar maiores transtornos. Apesar do incidente, não houve danos materiais, ninguém ficou ferido e a partida foi reiniciada e disputada até o fim.

O clube informa ainda que durante a semana, em reunião prévia convocada pela Secretaria de Segurança Pública, (Segup), foi apresentado o plano operacional de jogo, no qual consta o quantitativo de agentes de segurança pública e particular, discutido e aprovado por todos os órgãos de segurança pública do Estado, bem como as demais partes envolvidas na organização da partida, mostrando, portanto, a correta prevenção a atitudes reprováveis de terceiros.

O Paysandu informa ainda que as pessoas envolvidas no tumulto já foram identificadas por meio do sistema de monitoramento interno do estádio, através de câmeras, e conduzidas para a Seccional Urbana de São Brás, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES