CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em sequência de jogos, zagueiro do Paysandu fala sobre condição física do grupo para o Re-Pa

Jogadores ainda têm mais três partidas decisivas neste primeiro semestre contra o Remo

Aila Beatriz Inete
fonte

A dupla Re-Pa tem pouco tempo de preparação entre um jogo e outro nessa maratona de clássicos. Após o empate com o Remo, o Paysandu teve pouco tempo de descanso e já iniciou os trabalhos pensando no duelo contra o rival do próximo domingo (7), válido pela partida de ida da final do Campeonato Paraense

Em entrevista coletiva na última quinta-feira (4), o zagueiro Lucas Maia falou sobre a preparação do clube para os confrontos e destacou que mesmo com desgaste físico, o elenco está bem preparado. 

VEJA MAIS

image Carol Barcellos, jornalista da Globo, vai ao Mangueirão e acompanha o Re-Pa na torcida do Paysandu
Jornalista está em Belém para gravar uma matéria especial sobre skate e aproveitou para curtir o clássico

image Após primeiro Re-Pa, Hélio dos Anjos rechaça comparações com a Série B: 'Não tem nada a ver'
Treinador do Paysandu descartou que esteja medindo forças para o Brasileirão diante do Remo

image Com 'casadinha', Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Remo no Parazão; confira
Jogo ocorre no próximo domingo (7), no Mangueirão, às 17h, e é válido pela partida de ida do Campeonato Paraense

"A gente fez uma ótima pré-temporada. Nos preparamos muito bem porque a gente sabia que ia ter uma sequência de jogos. A gente está em uma [série] de partidas que a gente joga a cada três dias. Agora acabaram as viagens, mas tivemos [várias] e sabíamos que ia chegar o momento em que íamos enfrentar esses tipos de jogos, uma decisão atrás da outra. Acho que estamos preparados para essas decisões e [para] consegui o nosso principal objetivo que é conquistar o título e ser campeão paraense", declarou Lucas Maia. 

O zagueiro também falou sobre o primeiro tempo ruim do time bicolor no duelo contra o Remo pela Copa Verde. Lucas reconheceu o bom desempenho do Leão Azul no jogo. Mas, destacou que na sequência, o Papão conseguiu se impor na partida, algo que a equipe precisa fazer no próximo Re-Pa. 

"Eu trato de entrar bem concentrado, especialmente em clássicos que a gente sabe que os nervos aumentam porque se trata de uma rivalidade muito grande. Acho que foi um jogo muito difícil, principalmente no primeiro tempo, sofremos bastante. Mas conseguimos impor o nosso ritmo no segundo tempo, tanto que fomos superiores. Temos que trabalhar, ajustar o que fizemos de errado no primeiro período para no próximo jogo não cometer esses erros", apontou. 

Atípico

De volta ao futebol brasileiro e pela primeira vez no futebol do norte, Lucas Maia também destacou a peculiaridade de disputar quatro clássicos seguidos em um intervalo de tempo tão curto. O jogador atuava no Puebla, do México, antes de assinar com o Paysandu. Para o restante dos confrontos, o zagueiro está confiante que o Papão pode sair vencedor e ser campeão. 

"É a primeira vez que estou vivendo isso, de ter quatro clássicos seguidos. É muito raro no futebol... Mas [precisamos] impor o nosso ritmo, o nosso elenco tem total chances de sair vencedor nos três jogos que restam", finalizou Lucas Maia. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES