Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Do banco para o gramado, atacante Danrlei tem sido arma do Paysandu na temporada; vídeo

Os números do atacante de 26 anos mostram que Danrlei tem sido peça fundamental para as vitórias do time na temporada. Contra o Volta Redonda o atacante chegou ao seu sétimo gol na temporada

Luiz Guilherme Ramos

A vitória do Paysandu sobre o Volta Redonda trouxe ao torcedor bicolor o alívio em retornar ao G8 da Série C. O triunfo pelo placar de 2 a 1, no entanto, teve um sabor especial para um atleta em especial, que já se acostumou a sair do banco de reservas para decidir em favor do Papão. De gol em gol, o atacante Danrlei vai se consagrando como grande goleador do time na temporada. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Aos 17 do segundo tempo, o técnico Márcio Fernandes mexeu no time, sacando Pipico, que fizera sua estreia, para a entrada do paraense Danrlei. Exatos 15 minutos depois, o atacante aproveitou o chute de Igor Carvalho para desviar e enganar o goleiro Dida. A Curuzu explodiu em alegria, o torcedor vibrava como numa decisão. Era o gol da vitória, o primeiro dele na Série C e o sétimo na temporada. 

Aos poucos a figura do atacante vem sendo indispensável durante os jogos. Quando não escalado, o que acontece na maioria dos jogos, Danrlei é exigido pelas arquibancadas. Das 18 partidas em que esteve presente, o Paysandu perdeu apenas três, ainda sim com a marca do artilheiro, caso da derrota para o CSA-AL, por 4 a 1, pela Copa do Brasil. 

SAIBA MAIS

Com estrela de Danrlei e polêmicas da arbitragem, Paysandu vence o Volta Redonda pela Série C; vídeo
Papão derrotou o time carioca e retornou ao G8 da Terceirona


Atacante do Paysandu sobre duelo contra o Volta Redonda: 'Vamos impor nosso ritmo'
Danrlei é opção direta no ataque bicolor para os próximos dois jogos em casa, onde o time tem chance de retornar ao G8 da Série C


Ex-Paysandu compara atacante Danrlei com o ídolo Zé Augusto: 'acho o estilo parecido'; vídeo
Comparação foi feita durante uma live com ex-jogadores do clube, incluindo Lecheva, atual coordenador de futebol bicolor


 

Até aqui, Danrlei disputou 18 jogos e permaneceu um total de 850 minutos em campo, que lhe valem uma média de gols na casa de 0,39 gols por jogo, acima inclusive do último artilheiro da equipe, o atacante Nicolas, que, em 2021, marcou seis gols em 21 partidas, média de 0,28 gols por jogo. Além dos gols, Danrlei ainda auxilia com assistências, sendo quatro até aqui, ou seja, 11 gols marcados pelo time tiveram participação decisiva do atleta. 

Danrlei tem sido destaque, embora sua origem muitas vezes não abra o espaço devido. Paraense de Baião, aportou na Curuzu para a disputa do Parazão e aos poucos foi ganhando espaço num time que investiu em contratações ofensivas para a Copa do Brasil e Série C. Vieram Henan, Marcelo Toscano, e mais recentemente Marcelinho e Pipico, ainda sim, a solução muitas vezes sai do banco de reservas para o alívio da Fiel Bicolor.

Veja os gols da vitória:

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES