Dirigente do Manaus rebate declarações do técnico do Paysandu: 'Muito folgado esse treinador'

Equipe amazonense sondou o atacante Elielton. Técnico do Papão disse que preferia que o jogador ficasse no Paysandu, do que ir para o futebol do Amazonas

Fabio Will

Uma possível ida do atacante Elielton, hoje no Paysandu, para a equipe do Manaus-AM, fez com que o técnico do Papão, Hélio dos Anjos, declarar que era melhor o jogador administrar a carreira no clube paraense do que indo para uma equipe do Amazonas (AM). A declaração não foi bem recebida pelo presidente do Gavião, que rebateu e o chamou de “folgado”.

Ao site Globo Esporte do Amazonas, o vice-presidente do Manaus-AM, Giovanni Silva, mostrou que não recebeu bem as declarações do treinador do Paysandu e disse que o futebol amazonense é representativo.

“Muito folgado esse treinador Hélio dos Anjos, do Paysandu. A diretoria do clube tem que abrir o olho pra ele. Dizer que o jogador está fazendo um péssimo negócio em sair do Paysandu para vir jogar no Amazonas? Ele tem que ter muito cuidado quando for abrir a boca para falar do futebol amazonense. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado”, comentou.

Paysandu e Manaus irão disputar o Brasileiro da Série C.  O Gavião foi um dos clubes que conseguiram o acesso para a Terceirona neste ano. O vice-presidente do time amazonense enalteceu o futebol da região e comentou que o clube mantém as contas em dia.

“Aqui no Manaus administramos o clube com responsabilidade e, graças a Deus, o que acertamos com os jogadores, comissão e funcionários, cumprimos na íntegra. Ele tem que respeitar e saber que aqui no Amazonas tem futebol, sim. Futebol organizado e vamos mostrar para ele como se monta uma equipe competitiva com menor valor, se pagando em dia os salários de todos os funcionários”, disse.

O OUTRO LADO

A equipe de OLiberal entrou em contato com o treinador Hélio dos Anjos, do Paysandu, mas até o término desta edição, não teve retorno.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES