CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Denner salva o Paysandu da derrota, valoriza ponto em casa e projeta duelo contra o Athletico-PR

O meia foi peça essencial no time bicolor, marcando o gol de empate ainda no primeiro tempo

Luiz Guillherme Ramos
fonte

Autor do gol que garantiu o empate do Paysandu com o Athletic por 1 a 1, na noite da última segunda-feira (29), o meio-campista Denner salvou o time bicolor da derrota em casa. A partida, disputada na Curuzu, marcou o retorno do time bicolor ao estádio, mas o resultado manteve o clube na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 20 pontos.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Denner empatou o jogo ainda no primeiro tempo, poucos minutos após o adversário abrir o placar. O meia valorizou o resultado, mesmo diante da frustração pela vitória não ter vindo diante da torcida.

“Foi muito importante. Consegui, logo em seguida, empatar o jogo. Estávamos bem na partida, mas, infelizmente, acabamos levando o gol. A gente sabia que seria difícil. A equipe está numa crescente, então esse ponto conquistado aqui pode fazer diferença lá na frente."

Denner, inclusive, já projeta a próxima rodada, a primeira do returno da Série B, onde o Papão enfrentará o Athletico-PR fora de casa, na Ligga Arena, em Curitiba.

“O Claudinei nos passou muita confiança e mostrou o potencial que temos. Agora temos o segundo turno inteiro para manter essa evolução no campeonato e brigar por algo maior, como o G4."

VEJA MAIS

image No retorno a Belém, pouco mais de 13 mil torcedores assistiram ao empate entre Paysandu e Athletic
A Fiel Bicolor esperava um triunfo que levasse o time para longe do Z4, mas o resultado acabou não acontecendo

image Paysandu fecha primeiro turno da Série B com desempenho inferior ao de 2024
Papão somou quatro pontos a menos que no ano passado e tem desafio maior para permanecer na Série B

image Denner valoriza ponto somado contra o Athletic, mas faz ressalva: 'Baixamos o nosso ritmo'
Contando com desvio em Rodrigo Gelado, camisa 20 marcou o gol de empate do Paysandu no jogo

Ciente das dificuldades da competição, o meia acredita que uma sequência positiva pode colocar o Paysandu em outro patamar.

“A gente vê que a competição está cada vez mais disputada, com as equipes mais fortes. Dá pra perceber o quanto ela está equilibrada. Quem sabe a gente não possa sonhar com o G4, ainda mais se mantivermos essa boa sequência.", diz ele, ciente que o próximo jogo será mais difícil por conta do gramado da Ligga Arena ser sintético.

“O jogo fica mais rápido, a bola fica mais viva. Quem treina mais pode se sobressair. Não dá pra usar o gramado como desculpa. No aquecimento, já dá pra se ambientar. Vai ser um jogo difícil. Lá eles vão impor o ritmo deles, e ainda tem a questão do campo. Mas vamos buscar os pontos, mostrar nosso estilo de jogo e tentar trazer esse resultado."

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES