Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De olho na liderança, Paysandu encara Mirassol que ainda não perdeu pontos na Série C 2022

Partida ocorre no estádio Campos Maia, no interior de São Paulo, a partir das 20h, e terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Caio Maia

Querendo manter a boa fase na Série C, o Paysandu entra em campo nesta segunda-feira (25) para encarar o Mirassol-SP pela terceira rodada do torneio. O jogo, que ocorre no estádio Campos Maia, no interior de São Paulo, a partir das 20h, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Após um bom desempenho dentro de campo, mas que garantiu ao Papão apenas um empate contra o ABC-RN na rodada passada, a equipe bicolor quer vencer a primeira longe de Belém pela Terceirona. No momento, o Bicola está em 9ª na Série C, fora da zona de classificação à próxima fase, mas um empate devolve o Papão ao G-8. Em caso de vitória, o Bicola pode até terminar a rodada na liderança do campeonato.

VEJA MAIS

Técnico do Paysandu revela que clube busca mais reforços para a Série C: 'mais dois ou três'
Treinador deu pistas sobre a equipe que entrará em campo contra o Mirassol e criticou pontaria dos atacantes

Há 19 anos, Paysandu vencia Boca pela Libertadores e clube comemora: 'capítulo mais heróico da história'
Resultado foi o ponto alto da campanha histórica do clube da Curuzu.

Já o Mirassol é dono de uma campanha irretocável na Série C até então. A equipe do interior de São Paulo venceu as duas partidas que disputou na Terceirona - 2 a 1 contra o Ferroviário e 1 a 0 contra a Aparecidense - e quer mais três pontos para se isolar como líder do torneio.

Para enfrentar a poderosa equipe do Mirassol, o Papão elaborou uma logística de concentração diferente da habitual. Após o jogo contra o ABC-RN, o Bicola partiu para São José do Rio Preto, onde está treinando desde quinta-feira (21).

Mikael fala sobre 'identidade' do Paysandu e avalia próximo adversário na Série C: 'temos que ter respeito'
Volante comentou sobre o Mirassol e a força das equipes paulistas na Terceirona.

Como vêm as equipes

Os jogadores do Paysandu que foram relacionados para a partida contra o Mirassol são os mesmos que estiveram à disposição da comissão técnica no confronto contra o ABC-RN. Por conta disso, espera-se que o técnico Márcio Fernandes mantenha a mesma equipe do último jogo. A única dúvida fica no ataque: Alessandro Vinícius e Robinho disputam uma vaga para compor o trio ofensivo ao lado de Marlon e Marcelo Toscano.

Assim como o Paysandu, o Mirassol deve manter a base da equipe que venceu as duas primeiras partidas pela Série C. O destaque do elenco é o experiente meia Camilo, que já teve passagens por Botafogo, Internacional e Cruzeiro.

Uma curiosidade do elenco do Mirassol é que dois jogadores já tiveram passagens pelo futebol paraense em 2021. O volante Paulinho, ex-Paysandu, e o meia Matheus Oliveira, ex-Remo, devem ser opções para o técnico Marcelo Catalá durante o jogo.

Ficha técnica:

Mirassol x Paysandu

3ª rodada da Série C do Brasileirão

Data: 25 de abril, segunda-feira

Hora: 20h

Local: estádio Campos Maia, em Mirassol

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (DF)

Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Machado Brischiliari (PR)

Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Mirassol-SP: Darley; Ivan, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Rhuan; Daniel, Paulinho, Camilo e Negueba; Osman Júnior e Gleyson. Técnico: Ricardo Catalá.

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genílson, Lucas Costa e Patrick Brey; Mikael, Wesley e José Aldo; Robinho (Alessandro Vinícius), Marlon e Marcelo Toscano. Técnico: Márcio Fernandes.

Palavras-chave

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES