Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casa cheia! Ingressos para jogo decisivo do Paysandu contra o ABC-RN, em Natal, estão esgotados

Informações foram divulgadas inicialmente pela imprensa do Rio Grande do Norte. 

Caio Maia

Os ingressos para a partida entre ABC-RN e Paysandu, pela quinta rodada do quadrangular de acesso da Série C, esgotaram nesta quarta-feira (14). As informações foram divulgadas inicialmente pela imprensa do Rio Grande do Norte.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

A partida entre as equipes está marcada para ocorrer neste sábado (17), às 21h, no estádio Frasqueirão, em Natal. O duelo entre as equipes terá transmissão Lance a Lance em OLiberal.com.

VEJA MAIS

Presidente do Paysandu solicita ingressos para torcida bicolor em 'decisão' contra o ABC-RN
Maurício Ettinger solicitou 10% da capacidade do Estádio Frasqueirão e aguarda posicionamento do clube potiguar

Contra o Paysandu, ABC terá desfalques no ataque e na defesa; ex-bicolor está fora do jogo
Clube potiguar pode garantir o acesso em caso de vitória diante do Paysandu

Partida entre Paysandu e ABC, pelo quadrangular decisivo da Série C, pode sofrer alteração de data
Medida proposta por órgãos de segurança do Rio Grande do Norte querem mudança da partida, que pode sair do sábado, às 17 horas, para a segunda, às 20 horas

O jogo colocará frente a frente equipes em momentos opostos na tabela. O ABC-RN, dono da casa, é o líder do Grupo C da Terceirona, com oito pontos. Uma vitória diante do Paysandu coloca a equipe na Série B do Brasileirão no ano que vem, sem depender de nenhum outro resultado.

Por outro lado, o Paysandu é o lanterna do Grupo C, com apenas três pontos conquistados em quatro partidas. Para continuar sonhando com uma classificação à Segundona do ano que vem, o Papão precisa vencer as duas últimas partidas que restam no quadrangular de acesso e ainda torcer por uma combinação de resultados. De acordo com o site Chance de Gol, especializado em estatística, o Bicola tem cerca de 10% de possibilidades de chegar à Série B na próxima temporada.

Mudança de horário

Na última terça-feira (13) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Paysandu e ABC-RN, pela Terceirona. O jogo, que antes seria disputado às 17h, passou para às 21h.

Por causa de um evento esportivo que será realizado em Natal no mesmo dia do duelo, órgãos de segurança da capital potiguar queriam a mudança de data ou horário. A ideia de mudança partiu após uma reunião na manhã de segunda-feira (12), entre a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, diretoria do ABC, Polícia Militar e Ministério Público.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES