Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caldeirão: jogando em casa, Paysandu ainda não foi derrotado nesta Série C; saiba mais

Time bicolor ainda não conheceu a derrota jogando em casa. Partidas na Curuzu têm sido um pesadelo para os adversários

Luiz Guilherme Ramos

Na quinta rodada da Série C, jogando na Curuzu, o Paysandu goleou o Botafogo-SP pelo placar de 4 a 1. Além da sequência de gols, o Papão se valeu da multidão de torcedores que cantava sem parar, incentivando o time de uma forma tão acentuada, que os próprios adversários sentiram-se incomodados com a festa da Fiel Bicolor. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Ao final do jogo, o técnico do Botafogo chegou a dizer que o barulho da torcida atrapalhou a comunicação com o seu time. "Tinha muito barulho de torcida, então estava difícil na orientação, a gente estava no banco do lado oposto. Tentamos corrigir a distância, mas muito difícil a comunicação", comentou. O comportamento da torcida reflete bem a dificuldade que é jogar na Curuzu. 

SAIBA MAIS

Paysandu: técnico Márcio Fernandes tem mais dois desfalques para duelo com o Manaus
Ambos os jogadores estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo; a partida ocorre na próxima segunda-feira (30), às 20h, no Estádio da Curuzu


Zagueiro do Paysandu lamenta erro e diz 'nunca vivi isso na minha vida'; saiba mais
Bruno Leonardo fez o desabafo em rede social, ao comentar o gol do Volta Redonda, na vitória do Paysandu por 2 a 1, pela Série C


Pala Série C, torcida do Paysandu acompanha comemoração de Danrlei e grita 'sim' na Curuzu; vídeo
Jogador do Papão comemora os gols imitando o astro Cristiano Ronaldo, que atualmente defende as cores do Manchester United


 

Em quanto partidas, os bicolores empataram uma e ganharam outras três. Foram duas goleadas, uma de 5 a 0 sobre o Atlético-CE, e 4 a 1 sobre o Mirassol-SP. A última partida em casa também resultou em vitória, desta vez sobre o Volta Redonda, pelo placar de 2 a 1. Os artilheiros to time na empreitada são Marlon, com três gols, Wesley e Serginho, ambos com dois gols marcados. 

Na próxima rodada, os bicolores completam os dois jogos seguidos na Curuzu e têm pela frente o Manaus, atual oitavo colocado, com 12 pontos. Caso as expectativas se confirmem, uma vitória deixaria o time no topo da tabela, possibilitando alcançar os 15 pontos. deixando o time cada vez mais confiante para o restante da primeira fase, atrás do tão sonhado retorno à Série B. 

Invecibilidade no ano

Aliás, o Paysandu ainda não perdeu em casa em 2022. São 11 partidas, entre Série C e Parazão, de invencibilidade,  todos com Márcio Fernandes à frente. São nove vitórias e dois empates, com 81.8% de aproveitamento como mandante. Vale lembrar, além da Curuzu, o Bicola também mandou jogos na Arena Verde, em Paragominas.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES