Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro do Paysandu lamenta erro e diz 'nunca vivi isso na minha vida'; saiba mais

Bruno Leonardo fez o desabafo em rede social, ao comentar o gol do Volta Redonda, na vitória do Paysandu por 2 a 1, pela Série C

Luiz Guilherme Ramos

A vitória do Paysandu por 2 a 1 sobre o Volta Redonda trouxe alegria para os bicolores, que ocupam agora a quinta posição, com 12 pontos. Os três pontos, no entanto, não foram suficientes para abafar o lamento de um dos atletas do time, envolvido no lance que deu ao Voltaço uma reação acalorada durante o duelo, que só foi decidido graças a esperteza do atacante Danrlei. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Aos 43 do primeiro tempo, o Paysandu vencia a partida por 1 a 0, embora o adversário fizesse constante pressão na defesa, sobretudo pelo lado direito do ataque, justamente na região de Bruno Leonardo. Após um lance rápido na entrada direita da grande área, a bola sobrou e o volante Patrick Brey se chocou com Bruno Leonardo, deixando a bola livre para Igor Bolt fazer o arremate. 

O empate colocou fogo na partida. Os dois times travaram um duelo franco, por vezes carregado nas faltas e marcado pelo excesso de cartões. Foram 14 amarelos e dois vermelhos. Apesar dos pesares, o time saiu de campoi vitorioso, mas as cobranças pelo erro ainda custariam algum desgaste a um dos envolvidos no lance do gol do Volta.

SAIBA MAIS

Bruno Leonardo é apresentado pelo Paysandu e revela pressão da torcida pelo acesso: 'É muito grande'
Jogador conta que, assim que foi anunciado, recebeu uma enxurrada de mensagens da Fiel.


Com estrela de Danrlei e polêmicas da arbitragem, Paysandu vence o Volta Redonda pela Série C; vídeo
Papão derrotou o time carioca e retornou ao G8 da Terceirona


Do banco para o gramado, atacante Danrlei tem sido arma do Paysandu na temporada; vídeo
Os números do atacante de 26 anos mostram que Danrlei tem sido peça fundamental para as vitórias do time na temporada. Contra o Volta Redonda o atacante chegou ao seu sétimo gol na temporada


 

Ainda na noite da partida, Bruno Leonardo teve sua atuação questionada por um torcedor, através das redes sociais. A resposta, no entanto, vem num tom melancólico, demonstrando que o erro cometido deixara marcas indesejáveis em sua carreira, ao ponto do próprio atleta ventilar a possibilidade de saída do clube.

Magoado, o atleta disse, "Peço perdão. Fui proteger o cara para o Brey chutar e ele chutou em mim. Quero muito ajudar, mas sei que não está sendo o meu melhor. Se necessário for, eu mesmo peço para sair, mas vontade nunca vai faltar, assim como foi durante todo o jogo. Nunca vivi isso na minha vida, de cometer erros seguidos. Só peço perdão mesmo, esse time merece muito subir", disse. 

Bruno Leonardo

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES