Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bruno Leonardo é apresentado pelo Paysandu e revela pressão da torcida pelo acesso: 'É muito grande'

Jogador conta que, assim que foi anunciado, recebeu uma enxurrada de mensagens da Fiel.

Caio Maia

O Paysandu apresentou nesta quinta-feira (14) o zagueiro Bruno Leonardo, novo reforço da equipe para a disputa da Série C. No primeiro contato com os torcedores, o jogador deixou claro que sabe do peso que é defender a camisa bicolor. Ele conta que, assim que foi anunciado, recebeu uma enxurrada de mensagens da Fiel, cobrando o acesso à Segundona no final da temporada.

VEJA MAIS

Paysandu regulariza três reforços; atletas podem jogar na estreia pela Série C
O Papão recebe o Atlético-CE no domingo (17), às 19h, na Arena Verde, em Paragominas; acompanhe o lance a lance da partida pelo portal OLiberal.com

Ex-Paysandu, executivo do 'Rolex' assume adversário da dupla Re-Pa na Série C; vídeo
Alex Brasil assume o cargo num momento de crise no clube, que estreou com derrota na Série C. Em Belém, o executivo viveu um lance inusitado que viralizou na internet

Paysandu inicia venda de ingressos para a estreia na Série C contra o Atlético-CE
Papão jogará as suas primeiras partidas em casa na cidade de Paragominas, cumprindo punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após invasão de membros de uma uniformizada no jogo contra o Ituano-SP, na Série C do ano passado

"A pressão existe aqui e é muito grande. Assim que fui anunciado, a torcida já veio falando de acesso no meu perfil. Quando a gente aceita o desafio de defender o Paysandu, sabemos que essa pressão existe. A Amazônia respira o Paysandu e somos o maior time da divisão", disse Bruno Leonardo.

A chegada do zagueiro deve ajudar o Paysandu a reforçar o setor mais criticado durante o primeiro trimestre: a defesa. A equipe chegou a levar 11 gols numa sequência de três jogos, o que fez com que Márcio Fernandes promovesse mudanças na primeira linha do time.

Sobre essa rotatividade na zaga, Bruno disse que está fisicamente pronto para ajudar a equipe. Apesar disso, ele preferiu não cravar a vaga entre os titulares. Segundo o zagueiro, todos os jogadores da posição tem condições de conquistar uma vaga nos onze iniciais.

"Sou um jogador bom fisicamente. Acho que tecnicamente preciso seguir evoluindo, mas fisicamente estou bem. Se o professor quiser, estou pronto pra jogar. Apesar disso, todos aqui tem muita qualidade. Então eu sei que, independentemente de quem jogue, o Paysandu vai ser ajudado da melhor forma", avaliou.

Bruno Leonardo, inclusive, deverá estar entre os relacionados para a partida contra o Atlético-CE, pela estreia do Paysandu na Série C. O encontro entre as equipes será no domingo (17), às 19h, na Arena Verde, em Paragominas. O duelo terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES