Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu regulariza três reforços; atletas podem jogar na estreia pela Série C

O Papão recebe o Atlético-CE no domingo (17), às 19h, na Arena Verde, em Paragominas; acompanhe o lance a lance da partida pelo portal OLiberal.com

Andre Gomes

O Paysandu regularizou três reforços, nesta quinta-feira (14). Os zagueiros Bruno Leonardo e Franklin Douglas, além do atacante Alessandro Vinícius, foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Outra novidade é que a renovação do atacante Dioguinho, até o fim da temporada, também já apareceu no BID.

Com isso, os quatro jogadores do Bicola estão liberados para a estreia do Paysandu na Série C. O Bicola joga no domingo (17), às 19h, na Arena Verde, em Paragominas, contra o Atlético-CE. Vale lembrar, o Papão joga longe da Curuzu para cumprir uma punição, por causa da invasão de torcedores uniformizados na Terceirona de 2021.

VEJA MAIS

Paysandu dispensa zagueiro às vésperas da estreia na Série C do Brasileirão
Heverton, de 34 anos, foi contratado no início da temporada, mas não se firmou como titular na equipe bicolor.

Série C: Adversário do Remo, Manaus possui jogadores com passagens pelo Leão e Papão
O Gavião recebe o Remo na Arena da Amazônia no próximo sábado (16), pela segunda rodada do Brasileiro da Série C

Ex-Paysandu, executivo do 'Rolex' assume adversário da dupla Re-Pa na Série C; vídeo
Alex Brasil assume o cargo num momento de crise no clube, que estreou com derrota na Série C. Em Belém, o executivo viveu um lance inusitado que viralizou na internet

Dioguinho

O atacante Dioguinho teve o vínculo prorrogado com o Paysandu, já que inicialmente tinha contrato apenas até o final do Parazão. Dioguinho chegou ao final da última temporada, a pedido do coordenador técnico do clube, Lecheva. Em 12 partidas disputadas com a camisa bicolor, o atacante marcou quatro gols e deu uma assistência.

Assista ao gol de Rincón contra o Paysandu, na Série A do Brasileirão em 2004
Ex-jogador Freddy Rincón sofreu um acidente de trânsito e faleceu nesta madrugada, na Colômbia,

Paysandu inicia venda de ingressos para a estreia na Série C contra o Atlético-CE
Papão jogará as suas primeiras partidas em casa na cidade de Paragominas, cumprindo punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após invasão de membros de uma uniformizada no jogo contra o Ituano-SP, na Série C do ano passado

Reforços

Bruno Leonardo, de 25 anos, chegou em Belém na última terça-feira (12) e já realizou os primeiros treinos com o Paysandu. Já Alessandro Vinícius, de 23 anos, foi apresentado na última segunda-feira (11). Franklin Douglas também já treina na Curuzu.

Acompanhe o lance a lance da partida Paysandu x Atlético-CE, válida pela segunda rodada do Brasileirão, pelo portal OLiberal.com. Veja também a cobertura completa do Papão na Terceirona.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES