Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu dispensa zagueiro às vésperas da estreia na Série C do Brasileirão

Heverton, de 34 anos, foi contratado no início da temporada, mas não se firmou como titular na equipe bicolor.

Caio Maia

Contratado no início da temporada, o zagueiro Heverton acertou a rescisão de contrato com o Paysandu. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14) pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger.

VEJA MAIS

Ex-Paysandu, executivo do 'Rolex' assume adversário da dupla Re-Pa na Série C; vídeo
Alex Brasil assume o cargo num momento de crise no clube, que estreou com derrota na Série C. Em Belém, o executivo viveu um lance inusitado que viralizou na internet

Paysandu inicia venda de ingressos para a estreia na Série C contra o Atlético-CE
Papão jogará as suas primeiras partidas em casa na cidade de Paragominas, cumprindo punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após invasão de membros de uma uniformizada no jogo contra o Ituano-SP, na Série C do ano passado

Zagueiro Douglas diz estar realizando sonho ao jogar no Paysandu: 'quero fazer valer a pena'
Defensor ex-Tapajós quer transformar entusiasmo em boas partidas na temporada 2022.

No final da tarde, o Paysandu oficializou a antecipação do término do contrato com o jogador. Por meio de nota, o clube agradeceu pelos serviços prestados pelo atleta.

Depois de uma temporada consistente pelo Brasil de Pelotas em 2021, Heverton chegou em janeiro deste ano a Belém como um dos grandes reforços do setor defensivo do Paysandu. No entanto, o jogador de 34 anos começou o Parazão no banco de reservas e não teve sequência como titular na competição. Ao todo, Heverton participou de 7 partidas como titular do Bicola e não marcou nenhum gol.

Durante a passagem por Belém, Heverton fez parte do setor do Paysandu mais criticado durante o primeiro trimestre: a defesa. A equipe chegou a levar 11 gols numa sequência de três jogos, o que fez com que Márcio Fernandes promovesse mudanças na primeira linha do time.

Sem Heverton, o Papão se prepara para a estreia na Série C do Brasileirão. No domingo (17), o Bicola enfrenta o Atlético-CE, na Arena Verde, em Paragominas. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES