Atacante que atuou pelo Remo em 2018, confirma negociação com o Paysandu

João Leonardo, de 24 anos, atuou o Parazão 2018 pelo Bragantino

Fábio Will

O vai e vem do mercado do futebol está esquentando no Estado do Pará. O Paysandu negocia com o atacante João Leonardo, que jogou o Parazão pelo Bragantino e atuou pelo Remo no amistoso contra a Tuna, além de realizar testes no Leão.

Leia mais:

Após casamento, noivos são recepcionados pela torcida do Paysandu. Veja o vídeo!

Presidente da AG do Paysandu pretende realizar mudanças no estatuto

Em conversa com a redação integrada de O Liberal, João Leonardo confirmou a negociação como Paysandu espera a chegada do executivo de futebol para definir seu contrato com o Papão.

"Ainda não fechamos o contrato. Fui procurado pela direção do Paysandu, mas ficamos de esperar a chegada do novo executivo para definir tudo isso. Estou no aguardo", comentou o atacante.

 paraense da cidade de Bragança e é cria da base do próprio Paysandu.

João Leonardo, de 24 anos, é paraense da cidade de Bragança e é cria da base do Paysandu. O jogador disputou o Campeonato Paraense de 2018 pelo Bragantino e chegou a vestir a camisa do Remo, no amistoso diante da Tuna Luso, que terminou empatado em 1 a 1. Leonardo continuou no Remo e participou também da peneirada realizada pelo técnico João Neto e o ex-executivo remista Ari Barros, mas não foi aproveitado.

Paysandu