Presidente da AG do Paysandu pretende realizar mudanças no estatuto

Nilton Gurjão pede participação maior dos sócios bicolores nas assembleias

Redação Integrada

O pleito bicolor ocorrido no último dia 28, além de eleger Ricardo Gluck Paul presidente do Paysandu pelos próximos dois anos, a eleição elegeu também um novo presidente da Assembleia Geral bicolor. Nilton Gurjão pretende mudar algumas coisas no estatuto bicolor já nos primeiros meses de 2019.

O presidente da Assembleia Geral do papão, Nilton Gurjão, espera melhorar algumas coisas no estatuto do Paysandu e cobra que os associados participem mais da vida do clube, principalmente nas assembleias.

"Estamos colaborando com o clube de várias formas. Pretendemos nos primeiros meses de 2019 realizar mudanças no estatuto do clube. Queremos colocar um regimento interno para a diretoria executiva, conselho fiscal, condel e do conselho fiscal. Mas para isso o sócio precisa comparecer. Historicamente  o quórum  é baixo, em torno de 30, 40, 50 pessoas no universo de quase 2 mil sócios. Vamos fazer o possível para que eles participem da vida do clube, principalmente nas assembleias", comento, Nilton Gurjão.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!