CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante do Vila Nova admite proposta do Paysandu, mas recusa: 'Tomei minha decisão com o coração'

Titular do Tigrão na Série B, Junior Todinho já trabalhou com o atual executivo bicolor em 2024. Em 2025, o atleta disputou 21 jogos, mas só marcou um gol no estadual

Luiz Guillherme Ramos
fonte

Enquanto o time ainda patina na Série B, a diretoria do Paysandu segue em busca de reforços para minimizar a crise que ronda o bicampeão brasileiro. Nos últimos dias, muito se falou sobre novas contratações, lideradas pelo executivo Carlos Frontini. Recentemente, um atacante do Vila Nova revelou publicamente ter sido convidado para defender o Papão, mas a resposta não foi das mais animadoras.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Junior Todinho, atacante de 31 anos, titular do Vila Nova, com 21 jogos e um gol na temporada, publicou em seu perfil no Instagram um texto no qual afirma ter recebido o convite do Papão da Curuzu, sem especificar, no entanto, de onde partiu a proposta. O fato é que o jogador já trabalhou anteriormente com o novo executivo bicolor, Carlos Frontini.

“Nos últimos dias, muito se falou sobre uma possível saída. Recebi, sim, uma proposta do Paysandu, mas tomei minha decisão com o coração: vou seguir no Vila Nova”, afirmou o atacante ao explicar os motivos que o levaram a recusar a proposta.

VEJA MAIS

image Presidente do Paysandu assume erro no planejamento do futebol: 'Temos que consertar isso'
Roger Aguilera afirmou que o planejamento do futebol não obteve êxito em alguns pontos da temporada e que mudanças irão ocorrer no clube

image Mesmo sem vencer na Série B, presidente do Paysandu mantém técnico Luizinho Lopes no cargo
Roger Aguilera confirmou a permanência de Luizinho Lopes no comando do Papão. O presidente do Papão afirmou que o treinador, diferente dos outros dias, terá mais tempo para ajustar a equipe, já que o Paysandu viveu uma maratona de jogos e viagens

image Roger Aguilera: Paysandu antecipou receitas desse ano para pagar dívidas de 2024
O mandatário bicolor comentou sobre a situação financeira do clube e afirmou que o Papão será mais agressivo no mercado nas próximas janelas de transferências

“Desde que cheguei, fui acolhido por esse clube e, principalmente, por essa torcida apaixonada, que me abraçou desde o primeiro jogo. Minha família é feliz aqui, e eu também sou. Meus filhos, minha esposa e eu nos sentimos em casa vestindo essa camisa”, completou.

Enquanto isso, o Paysandu anunciou recentemente a contratação do volante Ronaldo Henrique, que estava no Avaí e chega para reforçar o elenco bicolor, embora ainda não tenha disputado uma única partida na temporada.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES