Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante do Paysandu avalia campanha do time na Série C: ‘Nossa equipe está muito bem'

Papão é o sexto colocado na tabela e se prepara para enfrentar o São José-RS no próximo domingo (15)

Aila Beatriz Inete

O Paysandu é o sexto colocado da Série C do Campeonato Brasileiro. O Papão está com nove pontos em cinco partidas, sendo duas vitórias e três empates. É um dos únicos times que ainda não perderam na competição. O atacante Marlon acredita que, dado os clubes que a equipe bicolor tem enfrentado, a equipe faz uma boa campanha.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

“Só tem time bom [na Série C], só pegamos pedreira até agora. Acredito que a nossa equipe está muito bem, fizemos cinco grandes jogos, conseguimos duas vitórias e estamos no G8”, analisou o atacante. 

Apesar da vitória por 4 a 1 em cima do Botafogo-SP, o Papão vinha de uma sequência de três jogos terminados em empate. Isso começou a levantar, de novo, questionamentos sobre o aproveitamento de bola do time. Sobre isso, Marlon acredita que a equipe tem evoluído. 

“Tem muito o que evoluir ainda, porque a Série C é complicada, o acesso que é o nosso objetivo é muito difícil. Mas acredito que estamos evoluindo. Esperamos manter o nível de atuações e a gente tem que tentar jogar sempre bem”, declarou Marlon. 

VEJA MAIS 

Após deixar partida sob preocupação, volante do Paysandu descarta lesão: 'Estou 100%'
Papão viaja para encarar o São José no domingo (15), às 19h, no Estádio Francisco Novelletto; acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com

'Bidou': Pipico é regularizado e já pode estrear pelo Paysandu na Série C
Nome do jogador consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desta quarta-feira (11).

Ex-presidente do Paysandu questiona patrimônio do clube: 'Quanto vale ser bicampeão brasileiro?
Alberto Maia citou conquistas do clube em relação ao patrimônio dos clubes

O Paysandu se prepara para enfrentar o São José-RS, no próximo domingo (15), às 19h, no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre. Fora de casa, o Papão encontrará um cenário de campo bem diferente do que está acostumado, já que lá a grama é sintética. No entanto, Marlon afirmou que isso não deve ser um problema para o time. 

"Temos que nos adaptar o mais rápido possível. Já estamos treinando no gramado sintético para acostumar, a gente está preparado para suprir essa necessidade”, finalizou o jogador. 

Agenda

O Paysandu enfrenta o São José-RS no próximo domingo (15), às 19h, em Porto Alegre. A partida terá transmissão lance a lance no site de OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES