Após título da Copa Verde, Robinho fecha com Botafogo-SP e se despede do Paysandu: 'Obrigado'

Robinho deixa o bicolor paraense após 40 jogos disputados e cinco gols marcados em 2022

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O atacante Robinho está de malas prontas para deixar o Paysandu. Depois de ajudar o clube a conquistar o terceiro título da Copa Verde, o atleta anunciou sua despedida do bicola, já que ele parte para o interior Paulista, onde vai defender o Botafogo de Ribeirão Preto na temporada de 2023.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Robinho usou as redes sociais para se despedir da Fiel Bicolor. "Primeiro agradecer a Deus por essa noite inesquecível. E segundo todos os meus companheiros e comissão técnica do clube. Obrigado por cada momentos que passamos juntos rapaziada. Desejo sorte a cada um de vocês. Deus abençoe a todos… let’s bora papão", escreveu. 

SAIBA MAIS

image Presidente do Paysandu avalia conquista da Copa Verde e afirma: 'Estamos no caminho certo'
Papão conquistou o tricampeonato do torneio regional


image Paysandu renova com dois jogadores para 2023, afirma Ettinger
Papão conquistou o título nos pênaltis contra o Vila Nova, após João Vieira evitar a derrota no tempo normal


image Marcio Fernandes comemora título da Copa Verde e prevê 2023: 'vamos lutar pelo acesso à Série B'
De acordo com ele, a vitória nos pênaltis diante do Vila Nova-GO foi merecida, dado os tropeços que o elenco teve na temporada e a dedicação do grupo.


 

O atacante foi figura presente na final da Copa Verde e no segundo tempo deu lugar para a entrada de Batista. Foi do banco de reservas que ele viu João Vieira acertar o canto direito do goleiro Tony, e decretar a cobrança de pênaltis, que deu ao Paysandu a conquista heróica, na qual ele agradece bastante.

"Eu saio com uma emoção muito grande, de ter entrado na história do clube. Como eu falei para o presidente, eu vou por causa de um sonho meu, mas deixo as portas abertas para um dia retornar ao Paysandu. Infelizmente não conseguimos o acesso, mas esse título mostrou que o nosso grupo tem qualidade". 

A emoção do atacante foi tamanha que, ao final do jogo, Robinho foi flagrado de joelhos no gramado do Serra Dourada. Quando perguntado o motivo, ele disse que foi "obra divina". "Um dia antes eu tinha orado e pedido a Deus pelo título, e que se a gente fosse campeão, eu andaria o gramado de joelhos. E ele nos coroou com o empate no último minuto e eu paguei a minha promessa, porque foi ele, com certeza", encerra. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES