Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após 'atravessar', goleiro Thiago Coelho, ex-Remo, pode estrear pelo Paysandu

Goleiro deixou o Remo no início do ano e agora defende o maior rival, o Paysandu. Possível estreia deve ocorrer contra o Independente de Tucuruí, pelo Parazão

Fabio Will

A espera pela estreia está chegando ao fim. O goleiro Thiago Coelho, que saiu do Remo no início do ano e foi para o Paysandu, poderá jogar uma partida oficial com a camisa do Papão. O atleta deve ser o titular da equipe diante do Independente, nesta quarta-feira (23), às 19h30, no Estádio Rosenão, em Parauapebas (PA), em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

Veja mais

Goleiro Thiago Coelho se despede do Remo, cita Vinícius e Juninho e pede compreensão à torcida
Jogador publicou uma foto em seu Instagram e se despediu do Remo; seu destino pode ser o Paysandu

Atravessou! Goleiro Thiago Coelho, ex-Remo, assina com o Paysandu
Goleiro deixou o Remo após três temporadas

Ex-Remo, Thiago Coelho diz que Paysandu será a grande chance da carreira: ‘Não tive dúvidas’
Goleiro busca mais oportunidades dentro de campo.

O técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, irá atuar diante do Galo Elétrico com um time alternativo, poupando alguns jogadores da longa viagem até Parauapebas. O comandante bicolor decidiu poupar o goleiro Elias Curzel, que vem como titular do time, abrindo espaço para Thiago Coelho.

Coelho ficou de fora de algumas rodadas do Parazão e voltou a ser relacionado diante do Itupiranga, após sofrer um estiramento na coxa esquerda, em um amistoso disputado na cidade de Barcarena (PA), contra a seleção local, ainda na pré-temporada alviceleste. Com isso, o goleiro Elias Curzel, que está no seu segundo ano vestindo a camisa do Paysandu, assumiu a titularidade e ganhou a confiança do técnico Márcio Fernandes.

Aos 26 anos, Thiago iniciou a carreira no Coritiba-PR, passou pelo Flamengo-PI, além de Guarany de Sobral-CE, Velo Clube-SP. Chegou ao Remo em 2019, mas atuou apenas em duas partidas. Em 2020 não jogou, mas em 2021 realizou 13 jogos com a camisa azulina, sendo um dos destaques da equipe que estava na disputa da Série B.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES