Antes da Copa Verde, Paysandu oficializa as saídas de quatro jogadores

Papão anunciou a saída de quatro atletas, como antecipado pela equipe de esportes de O Liberal

Andre Gomes
fonte

O Paysandu oficializou a saída de quatro jogadores, na tarde deste sábado (8). Como antecipado pela equipe de O Liberal, o lateral-esquerdo João Paulo, o meia Serginho e os atacantes Marcelo Toscano e Pipico já não integram o grupo bicolor que se prepara para a disputa da Copa Verde.

No caso de Marcelo Toscano, o próprio jogador pediu para deixar o clube. O atacante até se reapresentou aos treinos, na última quarta-feira (5), mas disse que precisava deixar o Papão para resolver "problemas pessoais". Com a camisa alviceleste disputou 30 partidas e marcou dois gols.

Como informado pelo diretor Roger Aguilera ao O Liberal no fim do último mês de setembro, Serginho teve a saída confirmada. De acordo com o dirigente, a razão da não renovação com o jogador foi por uma avaliação da comissão técnica. Serginho, de 31 anos, fez 25 jogos pelo clube e marcou quatro gols.

VEJA MAIS

image Eleições no Paysandu: Assembleia Geral divulga calendário eleitoral para pleito de 2022
Inscrições de chapas podem ocorrer de 10 de outubro a 7 de novembro. Votação ocorrerá no dia 7 de dezembro, na sede social bicolor

image Marlon diz que manutenção de jogadores da Série C favorece Paysandu na briga pela Copa Verde
Papão estreia no torneio contra o vencedor da partida entre Humaitá-AC e Náutico-RR. Bicola tem dois títulos da competição.

Sem espaço, o atacante Pipico já havia deixado Belém no fim de setembro. A despedida foi registrada nas redes sociais por um dos companheiros de time. Pipico, de 37 anos, não correspondeu como camisa nove bicolor e disputou apenas 12 jogos na temporada e sequer balançou as redes.

Por fim, o lateral João Paulo, de 32 anos, também já havia se despedido do clube no início desta semana. O jogador usou o Instagram para anunciar a saída. No Paysandu, João Paulo esteve em campo 17 vezes, não marcou gols e deixou o Papão sem conquistar títulos e nem acesso.

CONFIRA A NOTA DO PAYSANDU

O Paysandu Sport Club informa que o lateral-esquerdo João Paulo, o meio-campista Serginho e os atacantes Marcelo Toscano e Pipico não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. Os contratos foram rescindidos em comum acordo entre todos os envolvidos.

Marcelo Toscano havia acertado um termo aditivo para a disputa da Copa Verde 2022, mas após conversa com a direção bicolor, as partes decidiram que o atleta não seguirá no clube.

A instituição agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES