CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eleições no Paysandu: Assembleia Geral divulga calendário eleitoral para pleito de 2022

Inscrições de chapas podem ocorrer de 10 de outubro a 7 de novembro. Votação ocorrerá no dia 7 de dezembro, na sede social bicolor

Pedro Cruz
fonte

A próxima eleição para presidente do Paysandu já tem data para ocorrer: será no dia 7 de dezembro, na sede social do Papão, no bairro de Nazaré. A confirmação se deu por meio de publicação da Assembleia Geral bicolor no site oficial do clube nesta sexta-feira (7). 

A votação está prevista para ocorrer das 16h às 21h. Além da presidência, as chapas também preencherão as vagas dos vice-presidentes de Gestão e de Operações; presidente, 1º e 2º vices e 1º e 2º secretários da Assembleia Geral. Ainda serão eleitos 25 novos membros efetivos do Conselho Deliberativo e 25 suplentes, em votação individual, além de cinco efetivos e três suplentes do Conselho Fiscal.

VEJA MAIS

image Presidente do Paysandu convoca membros de outras chapas para participar da negociação com José Aldo
Clube pretende ficar com o atleta, mas Ettinger garante que propostas de clubes das Séries A e B preocupam

image União de chapas pode ocorrer na eleição do Paysandu, diz Roger Aguilera: 'Não está descartada'
Clube alviceleste terá eleição no mês de dezembro e alguns membros das chapas podem se unir

image Ex-jogador de basquete, Sérgio Solano anuncia pré-candidatura à presidência do Paysandu
Ele é o primeiro nome confirmado para a disputa que irá eleger o sucessor de Maurício Ettinger, atual mandatário bicolor.

A lista de associados aptos a votar foi divulgada durante a última semana (confira aqui). O contingente eleitoral é composto, atualmente, por 1.394 sócios. As inscrições de chapas e candidaturas para os conselhos Fiscal e Deliberativo serão realizadas de 10 de outubro a 7 de novembro, durante horário comercial, na secretaria do clube, na sede social do Paysandu.

Biênio

A eleição deste ano vai definir o presidente que comandará o Paysandu de janeiro de 2023 a dezembro de 2024, ou seja, um mandato bienal. 

Prováveis candidatos

As chapas podem ser oficializadas a partir da próxima semana, mas o presidente Maurício Ettinger confirmou que buscará a reeleição, com Roger Aguilera e Fred Cabral de vices. O ex-jogador de basquete Sérgio Solano anunciou que montará uma chapa de oposição ao lado de professor Reinaldo e Victor Cunha. Felipe Fernandes, atual vice de Ettinger, também deu declarações de que pretende lançar candidatura própria.

Acesso à Sede Social

No dia 7 de dezembro, dia da votação, a partir das 13h o acesso e permanência nas dependências da sede social do Papão serão exclusivos dos associados que participarão do pleito, de funcionários da sede e de credenciados pela Assembleia Geral.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES