CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Acidente no aeroporto de Belém faz com que voo do Paysandu seja desviado para Macapá; video

Delegação bicolor, que retornava a Belém após jogo contra o Vitória-BA pela Série C, aguarda a desobstrução da pista para embarcar de volta para a capital paraense

Pedro Cruz
fonte

Um acidente na pista do Aeroporto Internacional de Belém fez com que o voo com a delegação do Paysandu - que retornava ao Pará após disputar partida na Bahia - tivesse que mudar de rota e pousar em Macapá (AP) na manhã desta segunda-feira (18). Uma aeronave de pequeno porte apresentou defeito no trem de pouso, que se recolheu no momento da aterrissagem. O avião derrapou e ficou parado na pista, que teve que ser interditada.

VEJA MAIS

image Acidente no Aeroporto Internacional de Belém afeta 10 voos nesta segunda-feira (18/07)
Aeronave teria derrapado devido a um problema no trem de pouso, quando o piloto tentou pousar. Sete voos foram redirecionados e três cancelados

image Márcio Fernandes lamenta derrota do Paysandu para o Vitória e afirma: 'Éramos superiores'
Bicola perdeu para o Leão Baiano na tarde de domingo (17), no Barradão

image Paysandu é derrotado pelo Vitória-BA e perde fôlego na briga pela liderança da Série C
O resultado manteve o Papão na vice-liderança da Série C, mas agora três pontos atrás do Mirassol-SP.

O voo com a delegação alviceleste deveria pousar às 11h40 na capital paraense e foi desviado para Macapá. O clube bicolor enfrentou o Vitória-BA, em Salvador, neste domingo (17), pela Série C do Brasileiro. A partida terminou com o triunfo por 1 a 0 para o rubro-negro baiano. 

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, a delegação ficará no Amapá até que a pista em Belém seja desobstruída, para assim embarcar de volta ao Pará.

Próximo compromisso

Mesmo com a derrota neste domingo, o Paysandu é o vice-líder da Série C, com 26 pontos. O Papão agora só volta a campo na próxima segunda-feira, dia 25, quando receberá o Figueirense na Curuzu. A partida está marcada para começar às 18h. A venda de ingressos deve ser anunciada ainda nesta segunda pela diretoria bicolor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES