CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Águia de Marabá celebra classificação no Parazão e dispara: ‘Sonhando com a final’

Atual campeão paraense, o Águia se classificou para a semifinal da competição e precisa passar pelo Paysandu para conquistar vaga na grande final

Andréia Santana
fonte

O Águia de Marabá está cada vez mais perto de alcançar o sonhado bicampeonato paraense. A equipe derrotou o Caeté e avançou para as quartas de final do Parazão, onde vai enfrentar o Paysandu, em partidas de ida e volta, na disputa pela vaga na grande final. 

O técnico Mathaus Sodré, que foi campeão com o Águia no Campeonato Paraense 2023, falou sobre a classificação para a semifinal após a equipe derrotar o Caeté por 4 a 0 (agregado), elogiou o rival e comemorou a conquista. 

“A equipe do Caeté valoriza muito essa nossa passagem de fase. Apresentaram um grandíssimo futebol nessas duas partidas. Nós fomos felizes em não desistir e continuar nessa batalha, com esses jogadores que vêm cada vez mais entregando ao máximo para a gente continuar. Estamos fazendo história para essa camisa do Azulão, e agora esperamos descansar e comemorar, sim, para a valorização da vitória que foi importante para a gente agora entrar nessa semifinal”, declarou.

VEJA MAIS

image Águia de Marabá vence o Caeté e está classificado para a semifinal do Parazão
Azulão venceu o jogo por 2 a 0 e se garantiu na semi do Campeonato Paraense


image Parazão 2024: veja quais e quando serão os confrontos das semifinal do estadual
Paysandu, Remo, Tuna Luso e Águia de Marabá estão classificados para a penúltima etapa da competição. Datas ainda serão confirmadas pela FPF


image Águia de Marabá promete usar cotas da Copa do Brasil para ficar entre os grandes
Dirigentes do Azulão falaram sobre planos do Águia de Marabá, clube paraense em franca ascensão no futebol nacional


 

Agora, Azulão de Marabá se prepara para enfrentar o Paysandu na semifinal. A ida, deve ser na casa do Águia, no Estádio Zinho de Oliveira, enquanto a decisão ocorre com mando bicolor. Para Mathaus Sodré, os locais das partidas tem um grande peso, mas o importante é estar preparado, já que a equipe já sonha com a grande final. 

“O Paysandu é um time que tem um jogo que a gente tem que respeitar, no futebol a gente sabe como funcionam as coisas e com certeza vamos estar preparados. Se for em Marabá, a gente sabe da dificuldade que é, e se for no Paysandu [Curuzu], a gente sabe do peso da camisa, entre outras coisas. Então, vamos focar no nosso, que a gente já consegue sonhar de novo com uma final”, finalizou. 

Ainda não se sabe os dias que ocorrerão as disputas da semifinal do Parazão. A previsão é que os jogos de ida da semifinal do estadual sejam disputados do meio da próxima semana (26, 27 ou 28 de março) e no final de semana seguinte (30 e 31 de março). A Federação Paraense de Futebol (FPF) deve confirmar as datas ainda esta semana. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

Pedido!

Hélio dos Anjos pede adesão de torcedores a PapãoTV para clube comprar aparelho de treinamento

Por meio das redes sociais, o time bicolor iniciou uma campanha para chegar a 10 mil assinaturas para adquirir equipamento

2

Contratações

Ex-Paysandu é contratado por adversário do clube na Série B do Brasileirão

Jogador atuou com a camisa do Bicola em 2023 e deve jogar contra o Papão neste ano

3

Futebol

Vila Nova larga na frente e vence Cuiabá pela semifinal da Copa Verde

Os dois times fazem a outra semifinal da competição, que tem o Paysandu como primeiro finalista

4

FUTEBOL

Paysandu pode ter novos jogadores em campo contra o Santos, na Série B; veja a lista

O Papão poderá contar com novos jogadores recém-contratados, para encarar o Santos, na Série B do Brasileiro, fora de casa, no próximo sábado (20)