CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jogo da final do Parazão entre Remo e Paysandu mobiliza 1.400 agentes

Re-Pa de número 783 ocorre no próximo domingo (8), às 17h, no Mangueirão

O Liberal
fonte

O último Re-Pa da grande decisão do Campeonato Paraense 2026 terá um esquema de segurança reforçado. Assim como foi no jogo de ida do Parazão, a Polícia Militar fará uma ação especial para garantir o conforto e a segurança dos torcedores no Mangueirão. Na última quinta-feira (5), a PM, por meio do Departamento-Geral de Operações (DGO), realizou uma reunião para o alinhamento estratégico do policiamento da partida entre Remo e Paysandu.

A partida ocorre a partir das 17h, no Estádio Mangueirão, e promete movimentar toda a cidade. Com isso, a equipe de segurança contará com 1.400 agentes policiais.

Conforme divulgou a PM, a ação já começa nesta sexta-feira (6), com o reforço nas rondas pela cidade para, principalmente, evitar confrontos entre torcidas uniformizadas. O planejamento também inclui ações com viaturas, motocicletas e policiamento a pé, além de conjuntos de cavalaria, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e outras equipes do Comando de Missões Especiais (CME).

VEJA MAIS 

image Justiça acata recurso do Remo e Diego Hernández está liberado para o Re-Pa da final do Parazão
Informação foi confirmada pelo advogado azulino, Gustavo Fonseca.

image Facundo destaca 'humildade' como caminho para o Paysandu buscar o título no Re-Pa decisivo
Bonifazi foi o entrevistado desta quinta-feira (5), na reta final da preparação da equipe comandada por Júnior Rocha

image Flávio Garcia inicia preparação do Remo e diz ter 'alguma ideia' para a final do Parazão
Flávio Garcia também destacou a postura do elenco nos primeiros dias de preparação para a decisão

"Somente a PM irá atuar com mais de 1.400 policiais para garantir que todos os torcedores possam participar tranquilamente do evento. Estamos repetindo ações que apresentaram resultados positivos e aprimorando pontos onde houve eventuais falhas. Para isso, chamamos os nossos oficiais e nos asseguramos de que todos tenham conhecimento detalhado das atribuições de suas tropas, assim como dos locais de atuação. Se todos fizerem a sua parte, iremos, assim como em outros eventos recentes, exercer nossa função com êxito, garantindo a segurança de todos”, detalhou o coronel Giorgio Mariúba, chefe do DGO.

Remo e Paysandu fazem o duelo de número 783 da história. Para o jogo, o Papão tem a vantagem de um gol, pois venceu o primeiro por 2 a 1. Os portões de acesso ao Mangueirão devem abrir pelo menos duas horas antes da partida.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

ESPORTE

Técnico do Paysandu critica arbitragem após empate com o Brusque pela Série C: ‘confusa’

Júnior Rocha gostou do desempenho da equipe e pediu mais efetividade ao time na hora de decidir a partida

2

JOGOS DE HOJE

Futebol: veja quem joga hoje, segunda-feira (13/04), horários das partidas e onde assistir ao vivo

Premier League, Champions League da Ásia, La Liga e Campeonato Italiano movimentam o futebol nesta segunda-feira

3

FUTEBOL

Em ‘jogo maluco’ pela Série D, Tuna arranca empate com o Trem-AP fora de casa

Lusa conseguiu o empate na reta final do jogo, após estar perdendo por 2 a 0

4

FUTEBOL

Palmeiras repudia injúria racista contra Carlos Miguel em clássico com o Corinthians

Por sua vez, o Corinthians manifestou solidariedade ao goleiro e afirmou que repudia veementemente qualquer ato de racismo e discriminação