CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com gol anulado, Cametá e Castanhal empatam na 1ª rodada do Parazão

Equipes não saíram do zero a zero e estrearam com empate no Campeonato Paraense

O Liberal
fonte

No Parque do Bacurau, o Cametá recebeu o Castanhal na tarde deste domingo (25), pela rodada de abertura do Campeonato Paraense. Mesmo com um jogo disputado, as equipes não saíram do zero a zero e estrearam no Parazão com um empate sem gols.

A partida começou sob sol forte no estádio de Cametá. Os times fizeram um jogo duro, com boas chances para o lado do Castanhal, que não se intimidou por atuar como visitante.

O Japiim da Estrada criou boas oportunidades, mas parou no goleiro João Manoel e no travessão. Logo aos sete minutos de jogo, Dudu pegou a bola de fora da área e chutou forte para o gol, mas o arqueiro do Cametá fez uma excelente defesa.

VEJA MAIS 

image Sem sustos e com gols de estreantes, Paysandu vence o São Raimundo na estreia do Parazão
Papão não teve dificuldade para vencer a Pantera dentro da Curuzu

image Pikachu decide segundos após sair do banco, e Remo vira sobre o Bragantino na estreia do Parazão
Atacante marca segundos após entrar em campo, após lançamento de Zé Ricardo, e confirma reação azulina no segundo tempo

João Manoel foi o grande destaque do Mapará Elétrico e salvou o time em vários momentos da partida.

O Cametá também teve chances de marcar, mas pecou pela falta de efetividade. Em um dos lances, Titi lançou para Germano dentro da área. O jogador chutou cruzado, mas a bola passou pela frente do gol e saiu pela linha de fundo.

O jogo ainda teve um gol anulado. Romarinho ficou cara a cara com João Manoel, tirou do goleiro e mandou para o fundo da rede, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance.

Após o jogo, o treinador do Japiim, Guilherme Furtado, analisou a partida e reclamou do gol anulado.

“Eu vou valorizar esse ponto pelo nível que a equipe apresentou hoje. Vou valorizar muito, porém a gente sabe que fez um jogo muito grande dentro da casa do adversário”, declarou o técnico.

“Falar de arbitragem agora não é algo que eu quero comentar, mas entregamos um jogo gigante. Essa equipe mostrou que tem um potencial enorme dentro da competição. Poderíamos ter saído com os três pontos, pelo que fizemos aqui dentro. Com todo respeito ao trabalho deles [Cametá], mas fomos muito superiores. Fizemos um gol legítimo, mas agora é isso, vamos buscar esses três pontos dentro de casa”, completou.

Com o resultado, o Cametá assumiu provisoriamente a segunda posição do Grupo A, com um ponto, enquanto o Castanhal também aparece em segundo no Grupo B. A rodada será encerrada na próxima quarta-feira (28), com a partida entre Amazônia Independente e Tuna Luso.

Agenda

Na próxima rodada, o Mapará Elétrico visita o Bragantino, no domingo (1º). Já o Japiim recebe o Santa Rosa, também no dia 1ª de fevereiro. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

FUTEBOL

Com 3 títulos pelo Paysandu, técnico dá pausa na carreira e assume outra função no futebol

O treinador informou que assumirá um cargo de diretor técnico em um grupo que comanda a SAF do Londrina-PR e outros clubes

4

FUTEBOL

Paysandu e Remo buscam ampliação de recursos para as conclusões dos CTs, diz presidente bicolor

Em entrevista à Rádio Liberal +, Márcio Tuma citou que trabalha em conjunto com o Remo para que tenha uma ampliação dos recursos de uma patrocinadora para melhorar os seus centros de treinamentos