Medalhistas brasileiras têm signo em comum e ouro olímpico pode ter toque astrológico; entenda

A curiosidade astrológica aponta a concentração de medalhas de ouro entre as atletas do signo de Touro

Hannah Franco
REUTERS/Arlette Bashizi;Reprodução/Time Brasil
fonte

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 ainda estão acontecendo, mas o Brasil já tem muito o que comemorar. Duas medalhas de ouro foram conquistadas até o momento, e o que chama a atenção é a coincidência astrológica entre as atletas vencedoras: Rebeca Andrade e Beatriz Souza, ambas do signo de Touro.

Beatriz Souza, judoca de 26 anos, nascida em 20 de maio, foi a primeira brasileira a subir ao pódio mais alto em Paris. Logo em seguida, Rebeca Andrade, ginasta de 25 anos, nascida em 8 de maio, também garantiu o ouro para o Brasil em uma emocionante disputa na final do solo.

A terceira medalha de ouro, quase conquistada pela surfista Tatiana Weston-Webb, taurina nascida em 9 de maio, reforça ainda mais essa curiosa coincidência. No entanto, a brasileira ficou em segundo lugar com a medalha de prata.

Também tem taurina com medalha de bronze. Rafaela Silva, judoca de 32 anos, nasceu em 24 de abril. A brasileira foi responsável por garantir medalha inédita em equipes no judô, que ficou em terceiro lugar no pódio. 

VEJA MAIS

Cinco signos terão uma onda de sorte durantes os meses de julho e agosto de 2024 Pessoas de 5 signos terão 'onda de sorte' em julho e agosto; veja se é seu caso
Signos de Ar, Fogo, Água e Terra terão muitas oportunidades nos âmbitos pessoais e profissionais

Veja os períodos do Mercúrio retrógrado em 2024 2024 terá Mercúrio retrógrado por mais duas vezes; veja quando será
Fenômeno astral, que influencia alguns signos do Zodíaco, requer atenção redobrada com situações do dia a dia

A astrologia explica?

A semelhança entre as datas de nascimento das atletas levanta a questão: será apenas coincidência ou existe uma explicação astrológica para esse sucesso? Segundo previsões astrológicas, o ano de 2024 é especialmente favorável para os taurinos, graças a um aspecto de Júpiter que promete um ano de transformações e sucesso a longo prazo para aqueles nascidos entre 21 de abril e 20 de maio.

As características típicas de Touro, como determinação, paciência e perseverança, podem ter sido fundamentais para que essas atletas alcançassem o topo do pódio. A astrologia sugere que os taurinos estão mais preparados do que nunca para abraçar novos desafios e conquistar seus objetivos este ano.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paralimpíadas 2024
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS