CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paraense Michel Pereira responde norte-americano sobre combate no UFC: ‘Eu mereço essa luta’

Na última semana, Stephen Thompson sugeriu um confronto contra o paraense

Aila Beatriz Inete
fonte

O paraense Michel Pereira respondeu o norte-americano Stephen Thompson após ele ter sugerido uma luta entre os dois no UFC. Pelo Twitter, o “Paraense Voador” disse que também gostaria que o combate ocorresse. Michel tem cinco vitórias seguidas na organização e é o 15° colocado do ranking dos meio-médios. 

“Eu quero lutar com ele e ele quer lutar comigo. Não entendo porque essa luta não está acontecendo”, disse Michel em um post no Twitter. 

Em outra publicação, o paraense reafirmou o desejo pelo confronto e escreveu que não sabia porque o UFC não queria acertar o combate. 

VEJA MAIS 

image É oficial! Paraense Michel Pereira entra no ranking da categoria meio-médio do UFC
Lutador venceu a quinta luta seguida ao derrotar o argentino Santiago Ponzinibbio

image Top 10 dos meio-médios do UFC, norte-americano diz que gostaria de lutar contra paraense Michel Pereira: ‘Poderia nocauteá-lo’
Stephen Thompson acredita que combate contra o ‘Paraense Voador’ tem tudo para ser considerado uma ‘Luta da Noite’

image Em decisão dividida, Michel Pereira vence luta contra Santiago Ponzinibbio; saiba mais
Paraense de Marabá, Michel passou por cima do argentino Santiago Ponzinibbio e de quebra desafiou Nate Diaz e Jorge Masvidal. Outra paraense no card, Polyana Viana perdeu para Tabatha Ricci por decisão unânime

“Descobri hoje que ele quer lutar comigo e eu quero lutar com ele, mas por alguma razão o UFC não quer fechar essa luta. Não sei o motivo disso. Eu estou com cinco vitórias consecutivas, sempre tenho uma ótima performance em todas as minhas lutas. Eu mereço essa luta!”, concluiu o paraense. 

 

Thompson afirmou que uma luta contra Michel poderia ser incrível e que está “prestando atenção” nele.  Stephen é um dos principais nomes da categoria, é o 10° colocado do ranking. Apesar de o norte-americano não estar em uma boa fase, uma vitória do paraense em cima dele, poderia colocar Michel no top 10. 

Michel tem 28 anos e é natural de Tucumã, interior do Pará. Na carreira, o paraense tem 28 vitórias, 11 derrotas e duas lutas sem resultado.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES