CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paraense Amanda Lemos faz sua primeira luta principal no UFC: ‘A mais importante da minha carreira’

Combate será contra a ex-campeã da categoria Jéssica “Bate-Estaca”, no dia 23 de abril

O Liberal
fonte

Em busca do cinturão, a paraense Amanda Lemos fará a sua primeira luta principal no UFC. O evento ocorre no dia 23 de abril, ainda sem local definido. O confronto será contra a ex-campeã do peso-palha, Jessica “Bate-Estaca”. Em entrevista ao UFC Brasil, a lutadora ressaltou a felicidade que sente por estar no main event da organização.  

"Foi incrível quando recebi a notícia. Começando 2022 com uma luta principal, eu fiquei super feliz. A Jéssica e eu temos tudo para entregar para o público um lutão. A expectativa está a mil", comentou a paraense que é a número 10 do ranking.

VEJA MAIS

image Paraense Amanda Lemos tem luta marcada no UFC contra a ex-campeã da categoria Jéssica 'Bate-Estaca'
Combate deve ocorre no dia 23 de abril, ainda sem local definido

image VÍDEO: Em busca do cinturão, MMA paraense tem apostas para o UFC em 2022
Amanda Lemos e Bruno Souza podem conquistar posições importantes na organização

image Amanda Lemos desembarca em Belém e avalia temporada no UFC: 'Gratificante para mim'
Paraense fechou o ano com três vitórias e emplacou cinco triunfos na organização

A expectativa de Amanda é que, caso vença, suba para o Top 5 da divisão e entre na lista de desafiantes ao cinturão de Rose Namajunas. "É a luta mais importante da minha carreira até o momento. Quero fazer três lutas esse ano. Ganhar duas e fazer a última do ano pelo cinturão", revelou a paraense. 

Pelo fato de ambas serem agressivas, Amanda acredita que o embate será muito interessante. Ela garantiu que o combate terá momentos de força, técnica e muita “porrada”, na hora certa.

A luta principal pode chegar a 25 minutos de duração, por isso, Amanda já começou a preparação para o duelo. No entanto, segundo ela, o combate não vai durar os cinco rounds. 

"É a primeira vez que eu vou lutar [evento principal], é tudo novo. Acho que não vou lutar os cinco, vai ficar só no papel. Mas me deu uma força imensa para treinar", contou.

Jessica não ganhou o apelido “Bate-Estaca” à toa. A lutadora já nocauteou algumas atletas, incluindo a atual campeã, com o golpe homônimo. Contudo, isso não é um problema para a paraense. 

"A Jéssica não levanta. Não deixo (risos). Já tenho um plano. É uma das habilidades dela, dar as braçadas, fazer a pegada e fazer voar o povo, mas comigo não", avisou Amanda.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES