CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Noite dos Brasileiros no UFC foi de derrota e Glover Teixeira perde cinturão dos meio pesados

Teixeira e a catarinsne Taila Santos saíram derrotados no UFC 275, realizado na noite deste sábado, em Kallang, Cingapura

O Liberal
fonte

Não deu para o brasileiro Glover Teixeira, durante a defesa do cinturão de campeão dos meio pesados. O mineiro de 42 anos foi derrotado pelo lutador checo Jiri Prochazka, numa luta franca e pegada. Para completar a noite infeliz dos brasileiros, Taila Santos foi derrotada pela lutadora do Quirguistão Valentina Shevchenko.

A luta de Glover parecia ser tranquila. Em boa parte dos quatro primeiros rounds, o brasileiro mostrou bastante controle, força e técnica, mesmo diante do peso dos golpes aplicados pelo checo. O combate forte, com muita trocação, estava sendo vencido por Glover até o início do quinto round.

SAIBA MAIS

image UFC hoje: Glover Teixeira defende o cinturão contra Jiri Prochazka; saiba onde assistir
UFC 275 ocorre neste sábado (11), a partir das 19h30, em Singapura


image Strike Fight Championship realiza sua 13ª edição na cidade de Barcarena


image Deiveson Figueiredo encerra parceria e Wallid Ismail deixa de ser empresário do atleta, diz site
Lutador não está contente com o acerto da disputa de cinturão interino da categoria do UFC


 

A partir daí, mesmo com bom preparo físico, o estrangeiro conseguiu uma virada incrível e venceu a luta por finalização nos segundos finais, depois de aplicar um mata-leão no brasileiro. Apesar da derrota e da perda do cinturão, Glover não perdeu tempo e foi às redes sociais pedir a revanche. "Revanche?", perguntou, marcando na mesma publicação os perfis de Dana White, do rival checo e do UFC.

Na outra luta dos brasileiros, a catarinense Taila Santos desafiou a atual detentora do cinturão do peso mosca, mas acabou levando o revés. Como desafiante, a brasileira mostrou força de vontade e técnica, levando ambas à um combate equilibrado, que acabou decidido por pontos. 

Mesmo tendo alguns bons momentos, levando a adversária ao chão e aplicando boas sequências de socos, a vitória foi decretada pelos juízes, que deram à atual campeã mais uma vitória, pelos placares de 48-47, 47-48 e 49-46. "Pode ter certeza que esta não vai ser a última vez que vocês me veem lutar pelo cinturão", falou a catarinense, após a luta. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES