Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Redenção Fight realiza a sua primeira edição com a participação de Zezão Trator na luta principal

Jorge Ulisses

O evento de MMA Redenção Fight, com organização de Jenilto Matos, realizou a sua primeira edição no ultimo sábado (28) na cidade de Redenção (PA), na Chácara Getsemani. Foram 7 grandes lutas de MMA, com destaque para o confronto intermunicipal entre Belém x Redenção, em que Zezão Trator venceu Romário Guinu por nocaute no 2º round.

Confira os resultados:

Redenção Fight

01-Iandro Ligeirinho (Pantoja Fight Center) venceu Arliton Gonçalves (Aedson Lira Team) por nocaute técnico 3:00 do 3 round

02-Urias Moura (Jenilto Matos MMA)   venceu Carlos Gomes "Cachorrão" (Cachorros Thai) na decisão unânime dos juízes

03-Nélio Lopes "Pitbull" (Aedson Lira Team) venceu Rubens Lisboa "Calango" (Prime) por nocaute técnico 4:00 do 1 round

04-Ricardo Maciel "Maracaipe" (Gracie Barra) venceu Jaime Moraes "Pantarrão" (Urubu MMA/Norfight) na decisão unânime dos juízes

05-Patrícia Batista (Jenilto Matos MMA) venceu Eliliane Silva "Charmozinha" (Trinity Gold) na decisão unânime dos juízes

06-Henrique Silva "Frankstein" (Roxo Strike ) venceu Maiko Machado (Aedson Lira Team) por nocaute técnico 4:20 do 2 round

07-José Gomes "Zezão Trator" (Figueiredo Team) venceu Romário Guinu (Ralhp Gracie) opor nocaute 3:20 do 2 round

Zezão Trator e Henrique "Frankstein" vencem no Redenção Fight

A primeira edição do Redenção Fight também contou com a participação do ex-atleta do UFC Henrique "Frankstein", que lutou com o casca grossa Maikon Machado e venceu por nocaute técnico no 2º round. Na luta principal, uma das lendas do MMA paraense, Zezão Trator, venceu o duro atleta Romário Guinu com um belo nocaute.

Bruno Souza "The Tiger" vence no LFA 114 e conquista cinturão dos penas

A edição 114 do LFA, realizada em St. Louis, nos Estados Unidos, teve duas disputas de cinturão e com brasileiros envolvidos. Discípulo da tradicional família Machida, o paraense Bruno Souza "The Tiger" teve uma reviravolta na luta e conquistou o título vago dos penas sobre Javier Garcia.

No primeiro round, Bruno passou um sufoco ao sofrer um knockdown e quase ser finalizado por Garcia – que chegou a encaixar um triângulo. No entanto, o brasileiro não se desesperou, manteve a concentração e passou a ditar o ritmo do combate. Controlando o centro do cage e mantendo a distância, o lutador foi conectando mais golpes que foram fundamentais para confirmar a vitória por decisão unânime dos jurados.

“Meu adversário me surpreendeu em alguns momentos, mas fico muito feliz com essa vitória. Ele é um cara perigoso, não consegui nocauteá-lo, mas consegui pontuar e sair com a vitória, e isso é o mais importante”, comentou o campeão Bruno, ainda no cage, que também aproveitou para pedir uma oportunidade no UFC.

Giga Chikadze atropela Edson Barboza no UFC Las Vegas 35

Uma surpresa marcou a luta principal do UFC Las Vegas 35. Giga Chikadze não tomou conhecimento de Edson Barboza e atropelou o brasileiro em luta válida pelo peso pena (até 65,7kg.). Após dois rounds movimentados, foi na terceiro round que o georgiano surpreendeu e venceu por nocaute.Em entrevista após o triunfo, Giga não se esquivou e propôs o próximo desafio. Ao microfone, o georgiano pediu um confronto contra o ex-campeão da categoria, Max Holloway.

Após derrotar Tyron Woodley, Jake Paul menospreza desafio de Conor McGregor: ‘precisa ficar sóbrio’

Após derrotar Tyron Woodley por decisão dos juízes no último domingo (29), o youtuber Jake Paul riscou um nome de sua lista de adversários e aguarda o próximo oponente. Um dos nomes cotados para o futuro do youtuber nos ringues é o de Conor McGregor, ex-campeão de duas divisões do UFC.

Logo após a vitória de Paul sobre Woodley, McGregor foi ao Twitter e publicou que estava “salivando”, sem citar nomes. Perguntado sobre a indireta, o youtuber afirmou que o irlandês precisa focar em outras coisas antes pensar em enfrentá-lo.

“Estamos no caminho para muitas lutas maiores, estou salivando também porque estou apenas aquecendo. Conor McGregor tem muito mais no que focar do que em mim agora. Estou com cinco vitórias seguidas, ele venceu uma e perdeu três nos últimos quatro anos. Então o cara precisa largar a vodka ou o que ele estiver bebendo, ficar sóbrio e voltar à academia. Depois podemos lutar”, provocou Jake Paul na coletiva de imprensa pós-luta.

Ufc remarca combate entre Amanda Nunes e Julianna Peña para UFC 269

O importante encontro entre Amanda Nunes e Julianna Peña tem nova data para acontecer. Agora, a campeã dos galos (até 61,2kg.) defende seu título contra a norte-americana em evento que será realizado no UFC 269, em 11 de dezembro.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club