Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Priscila Cachoeira "Pedrita" pronta para sua luta no UFC 262

Jorge Ulisses

A atleta Priscila Cachoeira "Pedrita" embarcou para os EUA onde no próximo sábado irá enfrentar Gina Mazany no UFC 262 no Toyota Center na cidade de Houston no estado do Texas.Priscila que vem de vitória em cima do Shana Dobson por nocaute técnico no UFC Fight Night 168 fez a sua preparação para a luta em Belém na Figueiredo Team/Coelho Team, a atleta viajou junto com os seus treinadores Ian Coelho, Carlos Guimarães "Maizena" e o atleta de MMA Jose Filho "Cavalo".

Carlos Silva "Marajó" retoma as treinamentos de MMA

O atleta Carlos Silva "Marajó' da equipe Marajó Brothers retornou ao seu treinamento de MMA já visando as próximas oportunidades em 2021 para demostrar todo seu potencial o atleta de 22 anos tem o cartel profissional de 2 lutas com  belas vitórias por nocaute técnico e está aprimorando seu Muay Thai com o treinador Fábio Henry.

Strike Fight Championship planeja seu retorno em Barcarena

A organização do SFC (Strike Fight Championship) já começou o seu planejamento para a próxima edição que será a 12ª que deve ter a sua data anunciada nos próximos dias e a confirmação da cidade sede do evento que será em Barcarena(Pa) o evento terá a chancela da Federação paraense de MMA e todos os protocolos de prevenção para o Covid.

Sergio Pettis vence Juan Archuleta e conquista o cinturão dos galos no Bellator 258

A divisão dos galos (até 61,2kg) do Bellator tem um novo campeão. Com uma excelente atuação em pé e ótima defesa de quedas, Sérgio Pettis derrotou Juan Archuleta na decisão unânime dos juízes na edição do Bellator 258 e levou o cinturão.Sérgio é irmão caçula do ex-campeão do UFC e agora atleta do PFC Antony "Showtime" Pettis.

Comissão Atlética acata recurso de Fabrício Werdum e anula vitória de Renan Problema na PFL

Quatro dias depois do resultado polêmico na luta entre Fabrício Werdum e Renan Problema, realizada na PFL 3, a Comissão Atlética de Nova Jersey decidiu alterar o resultado. Após confusão a respeito de uma suposta desistência (não considerada pelo árbitro) – de Renan em um triângulo aplicado pelo ex-UFC Fabricio Werdum, a entidade optou por alterar mudar o resultado. Agora, ao invés da vitória de Renan "Problema", o confronto foi definido como ‘No Contest’.

Agora, caso o novo resultado seja confirmado pelo PFGL, cada lutador receberá um ponto. Assim, os lutadores precisariam vencer as próximas lutas para seguir ‘vivos’ no torneio dos pesados.

Marina Rodriguez derrota Michelle Waterson na luta principal do UFC Las Vegas 26

Marina Rodriguez e Michelle Waterson deram um verdadeiro show para os espectadores. Em confronto realizado no UFC Las Vegas 26, as atletas, deixaram tudo no octógono. Após quase 25 minutos de trocação franca, a gaúcha foi declarada a vencedora na decisão unânime dos juízes.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club