MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Mr. Prime Fighter Champion realiz 6ª edição em Benevides; veja como foi

Jorge Ulisses
fonte

O Mr. Prime Fighter Champion retornou ao cenário do mma paraense realizando a sua sexta edição, que aconteceu na cidade de Benevides (PA), no ginásio municipal Nagibão. O evento teve 8 lutas, sendo 3 de muaythai e 5 de MMA profissionais, com destaque para a luta principal da noite em que Bruno Henrique "Xinoco" venceu por nocaute Betinho Capoeira no 2º round. O produtor do evento @_felipeprime01 prepara novidades para a sétima edição, dando oportunidade para vários talentos do MMA paraense.

Mr. Prime Fighter Champion 06

Muay Thai

  1. Manoel Pereira x Alexandre Santos (empate)
  2. Marcos Souza venceu Marcos Tabosa por nocaute técnico no 3º round
  3. Samio Louro venceu Caveira por nocaute tecnico no 1º round

MMA

  1. Robson Samurai venceu Samymon Bufalo  por finalização (Mata Leão) 2:45 do 2º round
  2. Matheus Samurai venceu Romulo Cardoso "Thai" por nocaute 4:50 do 1º round
  3. Douglas Silva "Lodbrok" venceu Edson Ferreira "Edy Monstro" por finalização (Mata Leão) 1:49 do 2º round
  4. Eliane Souza venceu Liane de Barros "Lia Strike" por finalização (Guilhotina) 1:31 do 1º round
  5. Bruno Xinoco venceu Carlos Fontes "Betinho Capoeira" por nocaute 3:40 do 2º round

Livre de contrato com o UFC, Georges St-Pierre não descarta retorno

Georges St-Pierre está finalmente livre de seu vínculo com o UFC. O ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) e dos médios (até 83,9kg) participou da promoção da luta de boxe entre Anderson Silva e Jake Paul.

“Já estou livre do meu contrato com o UFC. Estou fora. Eu não poderia estar aqui hoje se eu estivesse sob contrato com o UFC. Eles podem ficar chateados por eu estar aqui, mas eu estou porque agora tenho liberdade para fazer o que eu fizer, com quem eu quiser, quando eu quiser. Se eu quisesse, eu poderia competir no boxe. Nunca diga nunca. Se for por uma boa causa, se for bem organizado, quem sabe?"

Anderson Silva quer luta de aposentadoria no Japão

Embora o boxe seja atualmente a prioridade de Silva, o brasileiro tem planos de voltar ao MMA – o esporte que o tornou um nome conhecido. “Sabe, meu objetivo é minha última luta no MMA no Japão porque começo minha carreira internacional no Japão e é por isso que tento fazer isso”, disse Silva ao MMA Junkie. “Esse é o meu plano. Minha última luta no MMA é no Japão”, concluiu.

O Japão foi o país que sediou a primeira luta internacional de Silva. Ele lutou sete vezes na Terra do Sol Nascente no início dos anos 2000, competindo no Shooto e no Pride FC. Sua última luta no país asiático foi no Pride Shockwave 2004, onde ele perdeu para Ryo Chonan por um gancho de calcanhar voador.

Lenda do Jiu-Jitsu, Hannette Staack estreia no MMA aos 43 anos

Nome consagrada do Jiu-Jitsu, com sete títulos mundiais e três medalhas de ouro do ADCC, Hannette Staack estreou no MMA no último fim de semana pelo Shooto Brasil 111, no Rio de Janeiro.Sua adversária foi a atleta  Lorrany Pinheiro e precisou de apenas 2m39s para finalizar a adversária com uma chave de kimura.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
MMA Sport Club
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club