MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Janderson Cobrinha é destaque do Açaí Fight 9, que acontece em Jacundá

Jorge Ulisses
fonte

Janderson da Silva “Cobrinha”, atleta paraense natural de Eldorado dos Carajás, com o cartel profissional no MMA de 5 vitórias e 4 derrotas, faixa preta de karatê, faixa preta de Jiu Jitsu e representante da academia Fisioforma, está confirmado na próxima edição do evento Açai Fight, que irá acontecer no próximo dia 20 de novembro na cidade de Jacundá (PA).

Amanda Lemos nocauteia Marina Rodriguez no UFC Vegas 64

Amanda Lemos nocauteou a compatriota Marina Rodrigues no terceiro round e se colocou perto de uma disputa de cinturão no peso-palha do UFC. Com o triunfo na luta principal do UFC Vegas 64, a paraense engata a segunda vitória seguida no peso-palha e se coloca como uma postulante do title shot. No UFC, ela tem um cartel de sete resultados positivos e apenas dois reveses.

Polyana Viana nocauteia em 47 segundos no UFC Vegas 64

Com uma performance impressionante no  UFC Vegas 64, Polyana Viana conquistou um nocaute em apenas 47 segundos de combate. A paraense não tomou conhecimento da americana Jinh Yu Frey, acelerou com uma sequência de golpes e conquistou a vitória após a adversária cair desacordada.

Confira os resultados do Breves Night Fight VIII

Neste último sábado (5) de novembro aconteceu na cidade de Breves, na Ilha do Marajó  o evento de MMA Breves Night Fight VIII. Em sua oitava edição, os atletas de Breves, Belém e uma atleta da Rússia fizeram grandes lutas de MMA  no ginásio municipal Ferdinando Costa e Silva. Destaque para luta principal do evento, em que a russa Alissa Saveleva venceu Gabriela "Gaby" por decisão unânime dos juízes.

MMA Breves Night Fight VIII

  1. Raimundo "Maquina de Dor"  venceu lazaro "sub zero" por nocaute  aos 02:24 do 2 round
  2. Ivan "Striker" venceu Higor "Punho de Aço"  por desistência  aos 01:26 do 2 round
  3. Luan "Samuray" venceu Matheus "Ladislau" por finalização (Armlock) aos  02:50 do 1 round
  4. Anderson "Seu Polícia" venceu Nildo "Goiabada" por nocaute aos 1:48 do 1 round
  5. Thiago Veiga "Valentay" venceu Eduardo "Cachorro louco" por nocaute aos 1:56 do 1 round
  6. Euler Goes  "Lico Lico" venceu Helicon "Bombado" por desistência no 2 round
  7. Kleiton Márcio " Kleiton Thai" Venceu Diego Marreiros por Interrupção médica 0:05 do 2 roud
  8. Alissa Saveleva venceu Gabriela "Gabi Paixao" na decisão unanime dos juízes

Ingressos para o UFC 283, no Rio, começam a ser vendidos

Foram anunciados os preços dos ingressos para o UFC Rio, programado para o dia 21 de janeiro de 2023, na ‘Cidade Maravilhosa’. Através de seu site oficial, o UFC revelou que as entradas do evento serão vendidas a partir desta quarta-feira (9). No entanto, para garantir presença no show, o torcedor terá que investir uma quantia significativa: os valores cheios (inteira) variam entre R$ 390 e R$ 4.440.

Kayla Harrison vai se aposentar de torneio da PFL

Em busca do tricampeonato da categoria peso-leve da PFL MMA, Kayla Harrison tem encontro com a paraense Larissa Pacheco, no próximo dia 25, no encerramento dos playoffs da organização. Mas, segundo a própria judoca, será a última vez que vai competir no formato de torneio dentro da franquia.

Mark Hunt nocauteia Sonny Bill Williams na luta final de sua carreira

O veterano do UFC e PRIDE Mark Hunt encerrou sua carreira nos esportes de combate com uma vitória por nocaute sobre o invicto Sonny Bill Williams a luta aconteceu no Aware Super Theater em Sydney. A luta marcou a primeira aparição de Hunt em esportes de combate em quase dois anos, mas isso não impediu o lutador de 48 anos de aumentar seu destaque. Como visto abaixo, 'The Super Samoan' marcou uma vitória por nocaute técnico no quarto round sobre a ex-estrela do rugby, um resultado que deixou a multidão australiana em frenesi.

MMA Sport Club
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club