Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

'Frankstein' vence Leonardo Vasconcelos na luta principal do EF Fight Champions em Benevides

Jorge Ulisses

O EF Fight Champions realizou a sua primeira edição na cidade de Benevides (PA) no Ginásio Municipal Nagibão, no último sábado (21). O evento contou com lutas de muay thai e cinco lutas de MMA profissional, com destaque para o confronto principal do evento entre os atletas que estão no top 10 no Brasil na categoria até 93 Kg, Henrique "Frankstein" contra Leonardo Vasconcelos "Black".

Henrique "Frankstein" venceu por nocaute técnico no primeiro round, chegando a sua 17ª vitória no MMA profissional.

Confira os resultados oficiais do EF Fight Champions

1- Rômulo Cardoso " Thai" venceu Matheus Samurai na decisão unânime dos juízes

2-Weverton Castro "Loro" venceu Francisco Oliveira por nocaute técnico no primeiro round

3- Cristian Willain venceu Edson Ferreira "Edy Monstro" por nocaute técnico no terceiro roud

4-Liane "Lia Strike" venceu  Ana Nunes "Rafa" na decisão unânime dos juízes

5- Henrique "Frankstein" venceu Leonardo Vasconcelos "Black" por nocaute técnico no primeiro round

Fury show agita a cidade de Benevides

A cidade de Benevides recebeu a primeira edição do evento Fury Show que aconteceu dentro do Centro de treinamento Cova dos Leões. O vento teve sete lutas de mma profissional e contou com as participações de Mel Pitbull, Gil Capoeira e Rafael "Mão de Pedra" fazendo as lutas principais do evento.

Confira os resultados do Fury Show Benevides

1-Thiago TR venceu Luan Emerson por nocaute técnico no primeiro round

2- Emerson Baianinho venceu Leonardo Silva por nocaute

3- Cristiano "Vegita" venceu Hugo Lima por finalização no primeiro round

4- Aida Maira venceu Juliana Gualdez por nocaute no primeiro round

5- Ediana "Mel Pitbull" venceu Ellen Monteiro por finalização (Armlock) no terceiro round

6- Gil Capoeira venceu Francisco Nascimento por finalização (triângulo) no segundo segundo round

7- Rafael "Mão de Pedra" venceu Sandro Orochi por nocaute no 1´poi round

Fortes chuvas na região nordeste Ipixuna Fight Champions adiada sua 13 ª edição

As fortes chuvas que estão caindo na região Nordeste do estado do Pará, a 13ª edição do IFC (Ipixuna Fight Champions) que estava programa para acontecer no dia 28 de maio teve que ser adiada para o dia 21 de junho, em breve será divulgado o card final das lutas de MMA.

Rafael Alves enfrenta Drew Dober no UFC 277

 O paraense Rafael Alves enfrenta o norte-americano Drew Dober no evento do dia 30 de julho no UFC 277 , previsto para acontecer em Dallas, Texas (Estados Unidos).Contratado através da penúltima temporada do Dana White’s Contender Series, Rafael Alves busca a segunda vitória consecutiva no UFC.

Fabrício Werdum anuncia mudança para o boxe profissional

Campeão mundial pela IBJJF e do ADCC em seu período no Jiu-Jitsu, além de campeão do Strikeforce e do UFC no MMA, Fabrício Werdum está disposto a embarcar em um novo desafio em sua carreira nas artes marciais. Em entrevista coletiva , o “Vai Cavalo”, atualmente com 44 anos de idade,anunciou que vai migrar para o Boxe profissional.

Demian Maia encara Ben Henderson em evento de grappling

Considerado um dos grandes nomes do Jiu-Jitsu e também do MMA, Demian Maia terá mais um desafio pela frente no grappling. O faixa-preta da arte suave vai enfrentar Ben Henderson, ex-campeão peso-leve do UFC, em uma superluta No-Gi (sem quimono) que vai acontecer no main event do Polaris 20, marcado para o dia 25 de junho, no País de Gales.

Khabib se manifesta em apoio a Cain Velasquez: ‘Você tem que proteger sua família’Khabib Nurmagomedov revelou que pretende visitar o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) na prisão e afirmou que o descendente de mexicanos não é uma pessoa ruim, apenas estava tentando defender sua família.

“Você tem que proteger sua família. Se os animais protegem sua família, é claro que os humanos vão proteger sua família. Você fala de lei, código, eles o prendem, eu não entendo essas coisas. Sempre tem que ser justo. Isto não é justo. Eles ficam na cadeia e ele (Harry Goularte, acusado de supostamente molestar o filho de Cain) está do lado de fora. Preocupe-se com outro cara. OK, coloque esse cara na cadeia também. Ele é mais perigoso para as pessoas do que Cain Velasquez”, disse Khabib

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club