Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Filho de lenda do MMA, Luan Sardinha "Panterinha" vence Kauê Fernandes no LFA

Jorge Ulisses

Com um card repleto de atletas brasileiros e belos nocautes, o Legacy Fighting Alliance (LFA) realizou a sua estreia no Brasil, que contou com a participação do atleta paraense Luan Sardinha "Panterinha" - filho da lenda do MMA paraense Valdir Sardinha "Pantera" - que teve pela frente o até então invicto Kauê Fernandes. Luan venceu na decisão unânime dos juízes.

Shooto Brasil 107, no Rio de Janeiro, terá paraenses no card

O Shooto Brasil irá realizar neste sábado (24) a sua edição de nº 107 na Arena Upper, no Rio de Janeiro. Contará com a participação de quatro atletas paraenses no card de lutas. Eles são: Carlos Silva (Marajó Brothers) Rodrigo Sarafian (Sarafian Team), Thiago Salvaterra e Thiago Nascimento (ambos atletas Carmem Casca Grossa Team).

Amanda Lemos nocauteia no UFC Vegas 31

Sem perder uma luta desde 2019, a peso-palha Amanda Lemos confirmou sua boa fase neste sábado. Contra Montserrat Ruiz, a paraense precisou de apenas 35 segundos para vencer por nocaute após encaixar dois bons golpes na curta distância. A mexicana, por sua vez, reclamou bastante da intervenção do árbitro central. O fato é que Amanda anotou sua quarta vitória consecutiva no UFC, a terceira no primeiro round.

Well Mutante nocauteia  Diego Frigotto no Road to Future 2

Realizada no último domingo (18) em Curitiba, a segunda edição do Road to Future manteve a média de nocautes e finalizações do evento. Dos nove combates do card, apenas dois terminaram com a decisão dos jurados.

Na luta principal, destaque para o atleta paraense Well Mutante confirmou o favoritismo e não deu qualquer chance para o valente Diego Frigotto, que entrou na véspera da luta para substituir Vitor Regis, acometido pela reação da vacina contra a Covid-19 que tomou dias antes. O paraense precisou de pouco mais de dois minutos para impor sua enorme envergadura, acuar o oponente na grade e definir com severas joelhadas na cabeça. Foi a sétima vitória consecutiva de Mutante, a sexta por nocaute.

Confira os resultados do SFT 27

Considerado um dos maiores eventos de MMA da América Latina na atualidade, o SFT retomou suas atividades com um evento de alto nível para os fãs das artes marciais mistas. A edição de número 27 da história da organização contou com duas disputas de cinturão e o que se viu foram desfechos rápidos e emocionantes nas duas lutas principais do card, que contou com nomes de destaque do MMA nacional.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT 27

Manoel Sousa derrotou Brendo Bispo por nocaute técnico no 1R

Mayra Cantuária derrotou Pati Borges por nocaute técnico no 1R

Thiago Manchinha derrotou Bruno Beirute por decisão unânime dos jurados

Keven Felipe derrotou Cícero Evangelista por nocaute no 1R

Marcos Marajó derrotou Estabili Amato por decisão unânime dos jurados

Alex Canguru derrotou Luiz Fernando por decisão dividida dos jurados

Davi Peste Negra derrotou Deja Moura por decisão dividida dos jurados

Marciano Ferreira finalizou Antônio Piauí com um mata-leão no 1R

Apollo Deus da Guerra derrotou Fernando Bad Time por decisão unânime dos jurados

João Eskilo derrotou Richard Silva por nocaute no 2R

Luana Barbosa derrotou Marjore Barragan por desistência no 1R

 Islam Makhachev vence Thiago Moisés no duelo principal do UFC Vegas 31

Pupilo de Khabib Nurmagomedov – ex-campeão do UFC e agora treinador –, Islam Makhachev praticamente não deu chances para Thiago Moisés durante a luta principal, exceto uma tentativa de finalização do brasileiro no segundo assalto. Com um jogo muito ajustado e domínio total, o russo foi amassando Thiago até que, no quarto round, conseguiu encaixar o mata-leão. Foi a oitava vitória seguida de Makhachev.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club