Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Ediana Mel Pitbull é a nova revelação do MMA feminino no Pará

Jorge Ulisses

Ediana "Mel Pitbull" vem sendo o destaque na categoria peso palha (Até 52 Kg) no MMA paraense. Com o cartel profissional de 8 vitórias e 2 derrotas, a atleta é treinada por Eder Pedra em Benevides e tem o apoio do Dr Hernandes Souza, pós-graduado em Medicina Esportiva e com atuação em performance do esporte. Com o seu apoio, a atleta Ediana Meel Andrade da Silva "Mel Pitbull" pôde alcançar o seu máximo em performance física, fato que pode ser conferido em sua última vitória no evento SFT 31, que aconteceu em São Paulo.

Confira os resultados do Breves Night Fight x Titan Fight “O Confronto”  que aconteceu na Ilha do Marajó

Neste sábado (6) aconteceu na cidade de Breves, na Ilha do Marajó, o evento de MMA Breves Night Fight x Titan Fight “O Confronto”, com duelos entre os atletas de ambos os eventos que fizeram grandes lutas de MMA no ginásio municipal Ferdinando Costa e Silva. A maioria das lutas terminou por nocaute. Destaque na luta principal do evento, Joeres "Pantera" venceu Antônio Soares "Bufalo" no nocaute técnico no final do 3º round, assim mantendo o seu cinturão da categoria ate 84 Kg. Os resultados do  "O Confronto" dos eventos acabou terminando empatado, com 3 vitórias para cada lado.

Confira os resultados oficiais:

MMA Breves Night Fight x Titan Fight “O Confronto”
Luta 01 Diogo Trindade "Gladiador" venceu Nildo Silva "Goiabada" por nocaute técnico aos 01:57 do 1 round
Luta 02 Elielson "Morcego" venceu Vinicius "Dunga" por nocaute técnico aos 04:35 do 1 round
Luta 03 Diego "Trator" venceu Orlando Santos "Bad Boy" por nocaute técnico aos  04:47 do 1 round
Luta 04 Mateus Ladislau venceu Manoel Elivaldo "Irmandade" por nocaute técnico aos 01:33 do 1 round
Luta 05 Anderson "Seu Policia" venceu Manoel "Pitbull" por nocaute técnico aos 3:41 do 1 round
Luta 06  Joeres "Pantera" venceu Antônio Soares "Bufalo" por finalização (Estrangulamento) aos 4:55 do 3 round

Rafael alves "The Turn" estará em ação nestes sábado no UFC

Rafael Alves "The Turn"  que tem o cartel profissional no MMA de 19 vitórias e 10 derrotas estará representando o Pará  neste sábado (13) no UFC Fight Night 197 contra o atleta inglês Marc Dianikese a luta será na categoria peso leve (Ate 70 Kg)

‘Rei dos nocautes’ e novo campeão do Bellator, Patricky Pitbull garante: ‘posso nocautear qualquer um’

Patricky Pitbull conquistou o cinturão peso leve (até 70,3 kg) do Bellator, deixado vago por seu irmão Patrício, ao nocautear Peter Queally na luta principal da edição 270 do show, disputada em Dublin, casa de seu adversário.

O nocaute foi o décimo sexto da carreira de Patricky, em 24 vitórias totais. Foi também o primeiro sofrido por Peter Queally na carreira. Até então, o irlandês tinha sofrido todas suas derrotas por decisão dos juízes laterais. Em entrevista coletiva concedida após a conquista do cinturão, Pitbull reforçou o poder de suas mãos e garantiu que pode nocautear qualquer um, mas elogiou o rival.

“Sou um especialista. Sou o rei dos nocautes. Posso acabar com qualquer um. Ele é um cara legal. Antes da luta ele não falou m****. Gosto disso, do respeito. Ele me enfrentou antes e sabia como eu batia pesado. Tenho respeito por ele e gostaria de agradecer novamente pela oportunidade de lutar aqui”, declarou o brasileiro.

Dana White afirma que Kamaru Usman ‘é o maior meio-médio da história’

Kamaru Usman voltou a derrotar Colby Covington em revanche realizada na luta principal do UFC 268, no Madison Square Garden, em Nova Iorque (EUA). A vitória marcou a quinta defesa bem sucedida do cinturão dos meio-médios (até 77 kg) por parte do nigeriano.

Em luta muito disputada, como havia sido na primeira vez em que se encontraram, o campeão saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes (48-47, 48-47, 49-46). Em entrevista coletiva concedida após a luta, o presidente do UFC, Dana White, fez questão de elogiar Colby Covington pela performance, mas afirmou que, em sua opinião, Usman é o melhor nome da história dos meio-médios.

“Se Usman não existisse, Colby Covington seria o campeão. Usman é o melhor meio-médio de todos os tempos. Ele está a caminho de possivelmente ser o maior de todos. Colby Covington é um cara duro, muito duro”, declarou Dana White.

André Galvão assina com o ONE Championship

Grande nome do jiu-jitsu brasileiro, André Galvão assinou contrato com o ONE Championship para competir nas artes marciais mistas e em competições na ‘arte suave’ em breve.“ A lenda do Jiu-Jitsu brasileiro, André Galvão, assinou com a ONE Championship para competir tanto em artes marciais mistas quanto em competições de grappling! Quem VOCÊ quer ver a cara do Galvão na estreia do ONE?”, anunciou a empresa em seu ‘Twitter’ oficial

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club