Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Destaque no MMA paraense, Luís Gustavo 'Búfalo' inova durante a pandemia

Jorge Ulisses

Luís Gustavo "Búfalo" é um dos grandes destaque do MMA paraense, com uma sequência de cinco vitórias seguidas, e sem perder desde 2017. Sem eventos de MMA durante a pandemia de covid 19, o atleta agora está agora oferecendo os serviços de Personal Fight para quem busca um atendimento personalizado com qualidade e profissionalismo, preços especiais para grupos a partir de três pessoas. Informações por meio do whatsapp 91-999259123

Atleta paraense Alex Roger confirmado no reality show do BJJ Stars que começa em abril

Alex Roger se junta a Marcos Petcho, Lucas Barros, Lucas Bernardes, Victória Ulrich, Rebecca de Albuquerque e Sábatha Lais na lista dos participantes do programa, que tem estreia no dia 8 de abril, no canal oficial do BJJ Stars no YouTube (bjjstarsoficial).

Atleta da equipe Castro Team, o paraense da cidade de Belém, Alex Roger, tem 23 anos, 1,80m e 82kg. Bicampeão do circuito Norte-Nordeste e multicampeão paraense, o faixa-preta falou sobre as suas expectativas para o reality show e a oportunidade de mostrar um pouco do Jiu-Jitsu do Pará para o Brasil.

“Acredito que, além de toda competição que envolve o evento, as trocas de experiências entre os atletas e treinadores, a chance de conhecer novas culturas e fazer parte de um projeto tão inovador para o Jiu-Jitsu, isso vai nos enriquecer não só como atletas, mas como pessoas. E eu espero poder mostrar que no Pará há Jiu-Jitsu de qualidade e que o esporte aqui tenha cada vez mais espaço. Vejo o The New Star como uma vitrine, onde os atletas terão a oportunidade de serem vistos e conhecidos por empresários e possíveis patrocinadores, uma vez que um dos maiores problemas que nós atletas enfrentamos é a falta de apoio”.

Abraão Silva projeta fazer sua estreia no MMA em 2021

O atleta Abraão Silva, da academia Lenox Fight Team do Distrito de Icoaraci, com 17 anos de idade, e vários títulos no Muay Thai paraense, vem fazendo a sua preparação forte com supervisão do seu treinador Lenox para fazer a sua estreia no MMA profissional no ano de 2021.

Primeiro evento da Liga Acadêmica de Metodologia das Lutas (LAMEL) acontece nesta sexta-feira 26/03 em Belém

A liga é chancelada pelo curso de ed. física sob a coordenação do Prof. Me. Marcio Cerveira da faculdade Uninassau, mas tem caráter multiprofissional, com futuros projetos de extensão que irão disponibilizar a oportunidade da prática das artes marciais.O evento será online e gratuito (via Google Meet). Com abordagen vários aspectos das lutas, podendo ser aproveitado por todos os públicos interessados.Informações 91-98251-6932

Cronograma

Manhã

- 8h às 9h - Metodologia do Judô: Rafael Ribeiro

- 9h às 10h - Metodogia do Boxe: Alexandre Campos

- 10h às 11h - Gestão de Academia de Lutas: Carlos Junior

- 11h às 12h - Metodologia do Jiiu-Jitsu: Walter Broca

Noite

- 18h às 19h - Metodologia do Muay Thai: Otávio Javali

- 19h às 20h - Metodologia do MMA: André Avelino

- 20h às 21h - Preparação Física de Lutadores: Ewerton Matos

- 21h às 22h - Preparação Técnica de Lutadores: Ian Coelho

Ufc encaminha luta entre Ronaldo Jacaré e André Sergipano para o UFC 262

O Ufc acertou o duelo entre os brasileiros Ronaldo Jacaré e André Sergipano para o card do UFC 262, marcado para o dia 15 de maio, em Houston (EUA). O confronto será pela divisão dos médios. Ainda pelo evento.

Atualmente fora do Top 15 no ranking peso-médio, Ronaldo Jacaré já foi considerado um dos principais nomes da categoria, porém, não vive boa fase: são três derrotas seguidas, para Jack Hermansson, Blachowicz e Kevin Holland. Aos 41 anos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu possui 26 vitórias e nove reveses em seu cartel no MMA.

André Sergipano, por sua vez, vive situação oposta ao compatriota. Contratado após participar do Contender Series, quando superou Taylor Johnson, o peso-médio de 31 anos venceu Antônio Arroyo por decisão em sua estreia no UFC e, em setembro de 2020, finalizou Bartosz Fabiński com uma chave de braço no primeiro round.

Miesha Tate retorna ao UFC

Considerada uma das principais lutadoras da história do MMA feminino, Miesha Tate está de volta ao UFC e, consequentemente, retomando sua carreira no MMA. Aposentada do esporte desde 2016, a americana, atualmente com 34 anos, vai fazer sua volta no dia 17 de julho, em duelo contra a também experiente Marion Reneau, em local ainda a ser definido.

 

 

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club