Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Confira os resultados do Serpente Top Team 11 que aconteceu em Santa Izabel

Jorge Ulisses

Com organização de Lailson "Grande" e Fabrício, o STT (Serpente Top Team) realizou a sua 11 ª edição neste sábado (02), no ginásio de esportes Manoel Silva na cidade de Santa Izabel.O evento contou com todas as medidas de proteção contra Covid 19, como o uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

O evento contou com as presenças das ring girls Izabella Reis e Rafaela Paixão e 5 grandes lutas de MMA. Na luta principal, Demison Rodrigues venceu Marcelo Pontes "Leão" por nocaute técnico no 2º round. Confira todos os resultados:

Serpente Top Team 11
Thiago "Gigante" venceu Lucas Martins por finalização (Mata Leão) 3:20 do 2 round
Sávio Renato venceu Marcilio Leão por nocaute técnico 02:30 do 1 round
Sigmar Monstro venceu Paulo Henrique por finalização (Mata Leão) 3:40 do 1 round
Sidrac  Junior  venceu  Juca Marreta por finalização (Armlock) 3:20 do 1 round
Demison Rodrigues venceu Marcelo Pontes "Leão" por nocaute técnico 2:20 do 2 round

Douglas D’Silva leva prêmio de ‘Performance da Noite’ no UFC Vegas 38

O excelente nocaute de Douglas Silva sobre Gaetano Pirello também fez bem ao bolso do paraense, com o prêmio de ‘Performance da Noite’ no UFC Las Vegas 38. Ele levou para casa o belo bônus de USS 50 mil (cerca de R$268 mil). Diante de um campeão mundial de muay-thai, Douglas não se intimidou, foi para cima e aproveitou uma brecha deixada na guarda após um chute do seu adversário. Douglas conectou um belo cruzado de esquerda, que nocauteou Pirello.

Marcross em ação no Arena Global 14 no Rio de Janeiro

O atleta paraense da cidade de Nova Timboteua, Carlos Vieira "Marcross" esta confirmado na próxima edição do evento carioca Arena Global em sua edição de nº 14 que irá acontecer no próximo dia 09 de outubro na cidade do Rio de Janeiro.

Douglas Lima questiona resultado no Bellator 267 e mira trilogia contra Michael Page

Para Douglas Lima, a derrota para Michael Page no Bellator 267 não foi justa. Em uma postagem em seu ‘Instagram’, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) criticou a decisão dos juízes, agradeceu a sua equipe e aos seus treinadores e afirmou que em breve estará de volta a ação.

"Valeu galera! Poxa, tenho que assistir à luta. Achei que ganhei o primeiro e o terceiro rounds. Mas muito obrigado, meu Deus, por mais um vez me trazer aqui, com saúde e permitir que eu faça o que gosto. Sou abençoado e mal posso esperar para voltar. A glória é sempre sua! Obrigado minha equipe, família e a todos vocês que estão sempre apoiando. Logo estamos de volta! Deus abençoe a todos e vejo vocês novamente em breve”, escreveu Douglas.

Thiago Marreta vence Johnny Walker na luta principal do UFC Las Vegas 38

Repleto de expectativas, o combate entre os Johnny Walker e Thiago Marreta fechou o card principal do UFC Las Vegas 38. Marreta venceu na decisão unânime dos juízes (48-47, 48-47, 48-47). O duelo foi válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg.). Marreta, agora, respira aliviado e volta a vencer no UFC depois de dois reveses. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), ele tem 22 vitórias e nove derrotas.Johnny Walker, que entrou alegre e dançando ao octógono, volta a ‘sentir o sabor’ da derrota. Em sua carreira, agora, o atleta ex-Contender Series tem um retrospecto de 18 resultados positivos e seis negativos.

Thomas Almeida e Antônio Arroyo são dispensados do UFC

Dois brasileiros não fazem mais parte do quadro de atletas do UFC. Thomas Almeida e o paraense Antônio Arroyo foram desligados do UFC após resultados negativos em sequência de ambos. Agora, estão livres para assinar com outros eventos.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club