Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Confira os resultados do segundo confronto entre Curralinho Marajó Fight Vs Breves Night Fight

Jorge Ulisses

No último sábado, 23 de julho, a cidade de Curralinho recebeu a segunda edição do confronto de eventos Breves Night Fight Vs Curralinho Marajó Fight, que aconteceu no ginásio Agnelo de Castro Freitas, com grandes lutas de MMA. Confira os resultado:

Curralinho Marajó Fight Vs Breves Night Fight II

  1. Denilson Matos "Ninja" venceu Luiz Zangado por finalização (triângulo de mão) aos 03:48 do 1º round
  2. Diego Marreiros venceu Bruno "V3"  por nocaute técnico aos 03:01 do 1º round
  3. Alisa Savelera venceu Nayara Silva "Índia" por nocaute técnico aos 0:32 do 1º round
  4. Wagner Silva venceu Irmandade por finalização (botinha) aos 0:31 do 1º round
  5. Lucas Silva venceu Jhon Welliton por nocaute aos 03:35 do 1º round

Antônio Arroyo disputa o cinturão do Dispute Fight Series

O Dispute Fight Series, em Santarém (PA), terá três lutas por cinturão: nas categorias de 75 kg, 88 kg e 93 kg. Destaque para Antônio Arroyo, que irá luta pelo cinturão da categoria até 93 Kg (meio-pesado do evento). Seu adversário será Jhonson Bacelar "Marreta". O evento será realizado no dia 6 de agosto no Shopping localizado na rodovia Fernando Guilhon e a coordenação estima a presença de aproximadamente 2,5 mil expectadores.

Confira os resultados do CFC Vs HFC que aconteceu em Capanema

A cidade de Capanema recebeu o aguardado confronto entre os eventos de MMA CFC (Capanema Fight Championship) Vs  HFC (Home Fight Championship) a que aconteceu na quadra esportiva do colégio Dimensão o evento teve 07 lutas de MMA profissionais com destaque para a luta principal onde  Nalely Lima "Louro Wolverine" venceu Luiz Henrique "Mata Onça" por nocaute técnico na luta principal do evento, confira os resultados

Resultados CFC Vs HFC

  1. Gustavo Rodrigues venceu Paulo Lorin por finalização (Chave de calcanhar) 01:48 do 2 round
  2. Felipe Oliveira venceu Gato Preto por finalização (triângulo) 0:30 do 1 round
  3. João venceu Waltinho por finalização(Guilhotina) 01:10 do 2 round
  4. Cachorro Louco venceu Vaqueiro por finalização (Mata Leão) 0:58 do 2 round
  5. Negão "Mão De Pedra" venceu Anderson Karatê na decisão unânime dos juízes
  6. Marcelo Alves venceu Ronaldo Jacaré por nocaute técnico 0:53 do 2 round no segundo round
  7. Loro Wolverine venceu Henrique "Mata Onça" por nocaute técnico 02:19 do 1 round

Amanda Nunes admite ter pensado em aposentadoria depois de perder cinturão

Vítima de um ‘apagão’ histórico contra Julianna Peña em dezembro de 2021, Amanda Nunes admite que pensou em abandonar o MMA após perder o cinturão dos galos (até 61,2kg.) para a venezuelana “Pensei até em me aposentar: ‘agora já deu por aqui, aproveitar (a vida) um pouquinho”, disse Nunes, em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’ Finalizada por Peña no UFC  269, Amanda buscará tirar vantagem do lado psicológico da adversária na revanche. Para a lenda brasileira, a nova campeã dos galos pode cometer o erro de se sentir confortável, e perder o foco em algum momento.

“Julianna está muito confiante. Ela achou o caminho e vai vir bem confiante. Esse, além de ser um ponto forte nela agora, também é um ponto fraco, porque nessa confiança é que eu encontro as brechas. É isso que preciso agora, só um camp (período de treinamento) completo, e vou tomar esse cinturão de volta”, encerrou.

Fedor Emelianenko já tem um adversário para a despedida do MMA

Presidente do Bellator, Scott Coker conversou com a imprensa após a realização do Bellator 283 e confirmou que Fedor Emelianenko planeja fazer a última luta da sua carreira contra Ryan Bader, que é o atual campeão peso-pesado da organização norte-americana.

Tom Aspinall sofre séria lesão na luta principal do UFC Londres

Frustação inglesa no encerramento do UFC Londres. Lutando diante da sua torcida, o prospecto local Tom Aspinall foi derrotado por Curtis Blaydes ao sofrer uma lesão no joelho com apenas 15 segundos de luta na O2 Arena.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club