MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Confira o que aconteceu no Ultra Breves Night Fight, na sua 11° edição

Jorge Ulisses
fonte

Neste último sábado (6) aconteceu, na cidade de Breves, na Ilha do Marajó, o evento de MMA Ultra Breves Night Fight, na sua 11° edição. O evento contou com transmissão em canal de TV local e Youtube. Atletas das cidades de Breves, Gurupá, Anajás e Belém fizeram grandes lutas no ginásio municipal Ferdinando Costa e Silva. Destaque o duelo em que Raimundo "Bad Boy" venceu Wilton Ramos "Selvagem" por finalização "mata-leão" aos 1min20s do 1º round, assim ganhando a luta principal da noite na categoria até 120Kg. Confira os resultados oficiais:

MMA Ultra Breves Night Fight 11

  1. Amildo "Amildo Pk" venceu Erlan "Gabriel" por nocaute técnico no 3 round 
  2. Josué "Jhon Marajó" venceu Felipe Silva na decisão dividida dos juizes 
  3. Igor Ribeiro "Zico" venceu Frankson Melo por nocaute técnico no 2 round
  4. Edson Fernandes "Branco" venceu Kawan Nycolas por finalização no 1 Round
  5. Rafael "Shaolin" venceu Emerson "Preto" por finalização no 1 round
  6. Kaleb Bruce Lee venceu Ivan Teixeira "Ivan Destruidor" por desistência no 2 round
  7. Jobson de Oliveira venceu Saymon Alves por desistência no 2 round
  8. Jodais "Bzao" venceu Higor "Punho de Aço" por finalização no 1round
  9. Edson Costa "Didico" venceu Evailson "Sombra" por desistência no 3 round
  10. Diego Marreiros "DG Marreiros" venceu Evanison Oliveira "Pantera Negra" por nocaute técnico no 1⁰ round
  11. Raimundo "Bad Boy" venceu Wilton Ramos "Selvagem" por finalização no 1 round

Dos Anjos relembra auxílio de Machida para enfrentar McGregor

O ano era 2016 e Rafael dos Anjos não só vivia grande expectativa de realizar uma das suas maiores lutas da carreira contra Conor McGregor, como contava com auxilio de Lyoto Machida em sua preparação. Vítima de fratura no pé, o brasileiro foi obrigado a abandonar confronto, mas oito anos depois ainda possui certeza que teria vencido o irlandês caso tivesse tido oportunidade.

“Eu estava em ótima forma. Lembro que estava treinando com Lyoto Machida. Ele tinha estilo parecido com Conor McGregor. Eu estava tendo bons rounds contra ele. Eu estava pau a pau com Lyoto. Eu estava no meu auge. Eu teria batido o McGregor com certeza”, declarou Rafael em entrevista ao Submission Radio.

Robson Conceição bate norte-americano e conquista cinturão do Conselho Mundial de Boxe

Medalhista de ouro olímpico, o boxeador Robson Conceição fez história, mais uma vez, na noite do último sábado (06). O lutador baiano bateu o norte-americano O’Shaquie Foster na decisão dividida dos juízes (116-112, 112-116 e 115-113) e se tornou campeão super pena do Conselho Mundial de Boxe (WBC). O histórico combate aconteceu na cidade de Newark, Nova Jersey (EUA)

Andrei Arlovski anuncia saída do UFC

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC e grande veterano do MMA, Andrei Arlovski enfim anunciou sua saída do Ultimate após cumprir todo contrato com a empresa. Apesar da fase negativa em sua carreira, onde não vence há cinco lutas, o atleta de 45 anos se negou a pendurar as luvas em definitivo e garantiu que irá caçar rumos diferentes em outras organizações.

“Eu sabia que seria minha última luta. O UFC propôs fazer algo, mas eu não queria. Meu capítulo no UFC está encerrado, mas não na minha carreira no MMA. Foi minha última luta no UFC, mas ainda não terminei de lutar. Mais merd* está por vir, estamos trabalhando em coisas”, declarou Arloviski em entrevista ao The MMA Hour.

Confira o que aconteceu na 12ª edição do Xingu Fight

A Cidade de Porto de Moz recebeu neste sábado (6) a 12ª edição do evento de MMA Xingu Fight, que aconteceu no ginásio Chico Cruz, com grandes lutas de Jiu-Jitsu e MMA, com destaque para a luta principal do evento, em que Jefte Costa venceu Léo "Peito de Aço" por finalização no 1º round. Confira os resultados oficiais das lutas de MMA:

Xingu Fight 012

  1. Thiago Suicida venceu Nando por nocaute técnico no 02 round
  2. Formiguinha venceu PH por nocaute técnico no 02 round
  3. Bena Canela de Pedra venceu Delton Alves por finalização no 03 round 
  4. Jefte Costa venceu Léo Peito de Aço por finalização no 01 round
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
MMA Sport Club
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club