Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Caio Bittencourt 'Leão' encara Albert Duraev no Contender Series, em Las Vegas (EUA)

Jorge Ulisses

O atleta da equipe Roxo Strike Team, liderado pelo mestre Roxo Strike, Caio "Leão" vem embalado numa incrível sequência de oito vitórias consecutivas no MMA e está confirmado no programa do UFC no Contender Series, em Las Vegas (EUA). Seu adversário será o russo Albert Duraev pela categoria peso-médio no dia 28 de setembro.

Caio Leão soma no seu cartel profissional 20 lutas, com 14 vitórias, sendo 12 por nocautes e duas por finalização. E detalha importante que o atleta nunca trocou de equipe ou técnico desde o começo da sua carreia no MMA sempre teve mestre Roxo Strike como seu treinador.

Francisco Figueiredo tem luta adiada no UFC

O atleta Francisco Figueiredo "Sniper", da equipe Figueiredo Team, teve a sua luta adiada para o dia 17 de julho que irá acontecer no UFC Apex em Las Vegas nos EUA. Seu novo adversário será o atleta canadense Malcolm Gordon.

Lineker atropela Roy Worthen no ONE Championship

John Lineker vive grande fase no ONE Championship, fazendo valer o apelido de “Mãos de Pedra”. Lineker  derrotou Troy Worthen por nocaute no primeiro round e chegou à marca de três vitórias em três lutas atuando no ONE.

“Eu sei que sou melhor que ele (Bibiano). Sou o melhor do mundo, e mostrei a todos que vou ser o campeão mundial”, disse John, que aos 30 anos, acumula um cartel de 34 triunfos e nove derrotas no MMA profissional.

Ronda Rousey confirma estar grávida de quatro meses

Aposentada do MMA desde 2016, Ronda Rousey compartilhou uma grande notícia com seus fãs. Esposa do peso pesado Travis Browne, a lendária representante do UFC confirmou estar grávida de quatro meses. Ex-campeã do peso galo, a atleta usou seu canal no YouTube para dividir a informação.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club