Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Bruno Crocop encara Paulo Bananada no FFC 47, no Peru

Jorge Ulisses

Bruno "Crocop" está confirmado no FFC (Fusio Fight Championship) em sua edição de nº 47, na capital do Peru, em Lima. Essa será a aguardada revanche entre os atletas, em que na primeira luta Bruno "Crocop" saiu vencedor na decisão dividida dos juízes na edição de nº 42, que aconteceu em dezembro de 2019. Bruno fez toda a sua preparação para a luta em Marituba, com a supervisão de seu coach, Afonso Neto

Confira os resultados da primeira edição Azevedo Fight Combat

AFC (Azevedo Fight Combat) foi realizado no último sábado (16), na cidade de Vizeu (PA). A sua primeira edição, que aconteceu no Ginásio Municipal Jarbas Passarinho, contou com oito lutas de MMA, com destaque para as vitórias de Rayanne Amanda, Oziel e Adonai Azevedo. Confira os resultados oficiais:

Azevedo Fight Combat 01

  1. Zionar Azevedo venceu Jean Paulo por finalização (Mata Leão) aos 4:57 do 2 round
  2. Sergio Fonseca venceu Jemilson Azevedo por nocaute aos 4:40 do 2 round
  3. Abimael Ramos Farias venceu Ronald Souza "Bileu" por nocaute aos 1:10 do 1 round
  4. Gideão Azevedo venceu Rildo Ribeiro por nocaute aos 4:54 do 3 round
  5. Iago Nascimento venceu Rodrigo "Bala de Prata" por finalização (Mata Leão) aos 1:10 do 3 round
  6. Rayanne Amanda venceu Daniela Ribeiro por finalização (Armlock) aos 3:48 do 1 round
  7. Oziel "Neguinho da Baixada" venceu Elicardo "Cobra" na decisão unanime dos juízes
  8. Adonai Azevedo "Extreme" venceu Madson Cardoso "Justiceiro" por finalização (Triângulo) aos 1:54 do 2 round

Corey Anderson nocauteia Ryan Bader no Bellator 268

Corey Anderson deu show no Bellator 268 e venceu Ryan Bader por nocaute aos 0:51 do 1 round, em luta válida pela semifinal do torneio dos meio-pesados (até 93kg.). Agora Corey irá fazer a final do torneio contra o atleta russo Vadim Nemkov.

Vadim Nemkov finaliza Julius Anglickas no Bellator 268

Simplesmente implacável. Dono do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator, Vadim Nemkov provou estar em outro nível no MMA. O russo fez valer o favoritismo e venceu por finalização no 4º round e agora irá fazer a final do torneio dos meio-pesados (até 93kg.) contra o americano Corey Anderson.

Daniel Cormier mostra preocupação com Jon Jones: ‘Recompõe ou despenca’

Apesar de uma forte rivalidade entre os dois dentro do UFC ao longo dos anos, “DC” usou seu canal do YouTube para refletir e mandar uma mensagem de “humano para humano”, como o próprio definiu. Cormier, que já abandou o esporte após construir uma carreira vitoriosa, declarou que “Bones” está diante de uma encruzilhada: pode se recompor ou despencar.

“Ninguém é perfeito, mas você tem que tomar uma decisão não só por você e sim por suas filhas, noiva, família, por tudo. Agora é essa hora. A parte mais assustadora sobre isso é que nesses momentos, quando as pessoas que têm problemas e começam a perder seus aliados mais próximos, podem seguir dois caminhos: elas podem ir até o topo e se recompor ou podem despencar. É muito importante que as pessoas mais próximas de Jones o ajudem a decidir descobrir como ele irá seguir em frente. Esta é aquela ladeira escorregadia. É hora de mudanças”, disse.

Lenda do kickboxing, Andy Souwer anuncia aposentadoria

Um dos grandes nomes da história do kickboxing pendurou as luvas. Andy Souwer anunciou aposentadoria da modalidade. Aos 38 anos, o holandês competia profissionalmente desde 1998. Profissional há 24 anos, Andy Souwer se tornou um dos principais rostos da escola holandesa de kickboxing, uma das mais fortes do mundo. Durante a carreira, o lutador chegou a quatro finais do K-1 World Max, vencendo duas delas, em 2005 e 2007. Souwer obteve vitórias sobre adversários notáveis como Buakaw, Albert Kraus, Nieky Holzken e muito mais.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club