Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Bruno Crocop e a sua superação no SBC na Sérvia

Jorge Ulisses

Bruno Crocop mostrou muita garra, força e determinação horando o sangue paraense e fez a luta principal do evento sérvio SBC (Serbian Batllet Championship), em sua edição de nº 30, contra o atleta Slobodan Maksimovic. A luta foi na categoria dos leves até 70 Kg.

O resultado não foi o esperado com a vitória, mas devido as adversidades encontradas como longa viagem para a Sérvia, exames para Covid 19 e o fato de a luta ter acontecido após a pesagem oficial do evento, pois o Governo local decretou Lockdow. Com isso, o evento teria que ser realizado exatamente após a pesagem.

Afonso Neto, treinador de Bruno Crocop, falou sobre a participação do seu atleta no evento. "A vitória em si, seria muito difícil de vir, porém a vitória espiritual diante das provações foi a que veio. Saímos vitoriosos diante de Deus. Foram três rounds de muita porrada, mesmo desidratado, debilitado sem descansar após 42hrs de viagem, subimos e cumprimos nosso dever de fazer o bom combate. Já temos contrato para voltar nas próximas edições e vamos dar o nosso melhor para trazer a vitória para o estado do Pará"

Atletas paraense são derrotados no ACA 120 na Rússia

Realizado na última sexta-feira (26), em São Petersburgo, na Rússia, o ACA 120 não foi nada agradável para os paraenses que estiveram em ação no card e infelizmente ficamos sem os cinturões nas categorias peso galo (61 Kg) e peso pena (66 Kg). No co-main event, o peso-galo Daniel Jubileu sucumbiu ao jogo do ex-UFC Magomed Bibulatov, que mostrou-se superior ao brasileiro durante os cinco rounds e saiu com o triunfo na decisão unânime dos jurados, tornando-se o novo campeão peso galo.

Na luta principal da noite, com o título peso-pena em disputa, o russo Magomedrasul Khasbulaev finalizou Felipe Froes com um mata-leão no quarto round e assim conquistando o cinturão peso pena do evento.

Francis Ngannou atropela Stipe Miocic e conquista o cinturão dos pesados no UFC 260

Na luta principal do UFC 260, realizado neste sábado (27), Francis Ngannou fez história e atropelou Stipe Miocic na luta principal da noite. Com uma atuação perfeita, o franco-camaronês dominou o rival e conquistou o título com um nocaute no segundo round.

Com o resultado, o franco-camaronês se junta a Israel Adesanya e Kamaru Usman como atletas vindos do continente africano que ostentam cinturões

Vicente Luque finaliza Tyron Woodley no primeiro round do UFC 260

No co-main evento do UFC 260, Vicente Luque venceu sua ‘luta da vida’ e confirmou a boa fase no UFC. Considerado uma das maiores promessas nos meio-médios (até 77kg.), o brasileiro finalizou o ex-campeão da divisão, Tyron Woodley, com um ‘triângulo de mão’ ainda no primeiro round.

Luan Miau é finalizado por francês invicto na luta principal do BRAVE CF 49 e perde a chance de disputar cinturão super-leve

No BRAVE CF 49: Superfights, realizado na última quinta-feira (25), no Bahrein, o ex-campeão dos leves, Luan “Miau” Santiago enfrentou o invicto francês Benoit St. Denis e acabou finalizado no segundo round da luta que fechou a noite. Miau teve bons momentos no primeiro assalto, principalmente na trocação, mas acabou sucumbindo ao jogo de quedas e grappling do rival, que pegou no katagatame.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club