MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

A cidade de Breves recebe a 8ª edição do Breves Night Fight

Jorge Ulisses
fonte

Dia 5 de novembro o ginásio de esportes Ferdinando Costa e Silva, na cidade de Breves, será mais uma vez o palco de grandes emoções no MMA. Sob o comando do Annoucer JailsonBom, o BREVES NIGHT FIGHT, o maior e melhor evento MMA do Marajó, estará de volta e promete 11 combates com 3 apresentações: 1 de boxe, 1 de Muay thai, 1 de  Kickboxing e mais 8 lutas de MMA. Na principal, o combate internacional Rússia Vs Brasil, com Alissa Savaleva (Rússia) vs Gaby Paixão (Brasil). BREVES NIGHT FIGHT promete muitas surpresas para o público marajoara em sua oitava edição, com a Transformação para ULTRA BREVES NIGHT FIGHT.

Rodriguez x Amanda Lemos é promovida a luta principal

Fortes candidatas ao posto de desafiante ao cinturão do peso palha (até 52,1kg), Marina Rodriguez e a paraense Amanda Lemos terão mais uma oportunidade de atuarem em cinco rounds. As brasileiras que se enfrentam no UFC Las Vegas 64 no dia 5 de novembro, foram promovidas à luta principal da edição.

Disputa entre Lineker e Andrade termina sem resultado

Um “final anticlímax” deixou a divisão peso-galo de MMA sem campeão após John Lineker x Fabricio Andrade terminar em “No Contest” na luta principal do ONE on Prime Video 3. Fabricio acertou uma joelhada não intencional nas partes baixas de Lineker, que teve sua coquilha quebrada, não conseguiu retornar para o duelo e viu o árbitro central encerrar a disputa pelo cinturão sem resultado.

Makhachev finaliza Charles do Bronx e conquista cinturão

Estrela no UFC 280, realizado em Abu Dhabi, Charles do Bronx não conseguiu recuperar o cinturão dos leves (até 70,3kg.). Adversário de Islam Makhachev na luta principal do evento, o brasileiro sucumbiu diante da estratégia do russo e foi superado na via rápida. Com um katagatame, o pupilo de Khabib Nurmagomedov cumpriu a promessa e finalizou Charles.

Bellator e Rizin FF anunciam co-produção para 31/12

Parceiras de longa data, as organizações Bellator e Rizin FF anunciaram mais uma co-produção para o dia 31 de dezembro de 2022, nas celebrações do ano novo. O palco será a mítica Saitama Super Arena, no Japão

MMA Sport Club
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club