Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Holyfield, lenda brasileira do boxe, tem dificuldades para encontrar hospital na Bahia

Desde o fim de semana procurando vaga em UPAs, ex-lutador foi internado nesta terça-feira (10)

Gabriel Mansur
O ex-boxeador brasileiro - que foi bicampeão mundial pela Federação Mundial de Boxe na categoria super médio - Reginaldo Holyfield, de 56 anos, está passando por dificuldades por conta da diabetes e depressão. O famoso boxeador, que é um dos grandes ídolos do boxe baiano, está irreconhecível e apresenta dificuldades para andar e falar.
 
VEJA MAIS
 
 
Desde o último sábado (7), a família levou Holyfield em diversas UPAs na tentativa de interná-lo, mas sem sucesso. Foi apenas nesta terça-feira (10) que os familiares conseguiram a internação após um procedimento na UPA de Brotas, na Bahia, de onde ele será encaminhado para o Hospital Municipal de Salvador, onde será internado.
 
 
Em entrevista para o “Correio24horas”, a sobrinha do ex-lutador, Érica Andrade, relatou que o ex-pugilista “não tem apetite, não come" e "bebe água e fica cheio". Ainda segundo a familiar, o ex-atleta "tem um soluço que não passa. Por isso, está muito magrinho".
 
Atualmente, ele pesa 56kg. O lutador está 30kg mais magro desde a sua última aparição, em 2015, por ocasião da “Luta do Século” contra Luciano Todo-Duro, por quem nutria uma rivalidade de mais de 20 anos.
Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES