Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em primeiro duelo, Esmac vence São Raimundo pela Taça Amazônia Adulto Feminino de handebol; veja

No confronto entre os estados vizinhos, a equipe paraense superou o time da casa por 41x19, no ginásio do Rio Negro, centro de Manaus

Luiz Guilherme Ramos

O primeiro duelo pela Taça Amazônica Adulto Feminino de Handebol terminou com vantagem paraense sobre os vizinhos do Amazonas. Esmac e São Raimundo/HCM/Unip jogaram nesta segunda-feira, no ginásio do Atlético Rio Negro, em Manaus, e o time de Ananindeua venceu pelo placar de 41 x 19. 

A vitória paraense foi costurada desde os primeiros minutos de partida, quando abriram 24 x 10 no placar, antes dos 30 minutos de jogo. nas outra metade, os visitantes continuaram a pressão e, diante de um desempenho mais ofensivo, finalizaram o confronto em 41 x 19. A melhor jogadora da partida foi a camisa 10, Elane Silva, da Esmac, atual campeã do torneio. 

SAIBA MAIS

Surdolimpíadas: handebol feminino conquista bronze e faz história
Brasileiras impõem-se às quenianas e fazem alegria da torcida


Paraense que conheceu elenco da Seleção Brasileira de handebol é vice-campeã estadual
Rosana Machado também recebeu o título de melhor jogadora da sua posição


Esmac conquista títulos da Copa Amazônia de handebol
Clube foi campeão com a equipe feminina e masculina, ambas invictas


 

Para a treinadora do Atlético Amazonense, a derrota não foi de tudo negativa para o grupo. "A nossa equipe é muito jovem, mas acho que o jogo foi muito bom. A equipe do Esmac é um time muito forte e, mesmo assim, as meninas do São Raimundo jogaram de igual para igual. Apesar do resultado elástico, nossas meninas estão no caminho certo. As outras equipes que se preparem, que vamos bater de frente, sempre respeitando a experiência dos outros times. Estou super feliz", disse.

A Taça Amazônia segue até sexta-feira (9), com seis equipes se enfrentando entre si. O campeão será aquele que somar mais pontos e o certame vale vaga na Liga Nacional, que está marcada para o mês de dezembro, em Santa Catarina. A competição regional é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e Liga de Handebol do Amazonas (Liham).

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES