Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com lesão de Deiveson, Brandon Moreno deve enfrentar Kai Kara-France pelo cinturão dos moscas do UFC

Disputa seria pelo título interino da categoria, já que o paraense só deve voltar ao octógono no final do ano

Aila Beatriz Inete

O paraense Deiveson Figueiredo, campeão do peso-mosca do UFC, já declarou que não tem condições de lutar no meio do ano, por conta de uma lesão em um dos dedos das mãos. Com isso, o Ultimete quer promover a disputa pelo cinturão interino da categoria. De acordo com o jornalista Ariel Helwani, o combate será entre o mexicano Brandon Moreno e o neozolandês Kai Kara-France, no dia 30 julho, ainda sem local definido. 

Ex-campeão, Brandon Moreno é o primeiro da lista dos desafiantes. No entanto, Deiveson já afirmou que não tem mais interresse em um quarto confronto contra o mexicano, mas já desafiou Kai Kara-France. Por conta da lesão, o paraense disse que só deve retornar ao octógono no final do ano. 

VEJA MAIS 

Deiveson Figueiredo fala da infância e cita o Paysandu: 'Papão é o melhor do Norte' Atletas de Soure, no Marajó, os irmãos falaram dos tempos de criança e que jogaram futebol em uma escolinha

Após ataques racistas, Deiveson Figueiredo recusa nova luta com Brandon Moreno: 'Não me interessa' Em coletiva de imprensa, paraense falou sobre ameaças que tem sofrido de fãs do mexicano e disse que vai tomar medidas legais sobre o caso.

Campeão do UFC, paraense Deiveson Figueiredo viraliza ao dançar brega; vídeo O atleta supreendeu ao mostrar um dom diferente da habilidade e técnica da luta: a facilidade com a dança

O mexicano e o neozolandês já se enfrentaram antes, no UFC 245, em dezembro de 2019. Naquele momento, Moreno venceu por decisão unânime dos juízes.

Brandon Moreno tem 28 anos e um cartel com 19 vitórias, dois empates e cinco derrotas. Já Kara-France é um ano mais velho, tem 22 triunfos e nove derrotas na carreira. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES