MENU

BUSCA

Amazonas paga pensão, mas atacante Jô segue preso em Campinas

O ex-atacante da Seleção Brasileira passou por uma audiência de custódia, e agora aguarda liberação da justiça

Alice Mendonça

O atacante Jô, do Amazonas, segue detido pela polícia na expectativa de ser liberado pela Justiça. O atacante foi preso na última segunda-feira (6) após falta de pagamento de pensão alimentícia. 

O clube pagou as dívidas e o atleta passou por uma audiência de custódia, mas continuará detido. De acordo com o boletim de ocorrência, o atacante tinha até o dia 19 de abril para quitar os valores que estavam em aberto.

O ex-jogador do Corinthians havia sido escalado para enfrentar a Ponte Preta, pela 3ª rodada da série B do Brasileirão, mas foi detido em Campinas (SP) e levado ao 2º Distrito Policial, onde passou a noite.

VEJA MAIS

Ex-amante de Jô desiste de batalha judicial por pensão alimentícia: 'tem coisas que não têm preço'
Maiára Quiderolly está gravida do oitavo filho de Jô, e renunciou a briga judicial por pensão alimentícia pois estava se desgastando muito

Ex-técnico do Paragominas é preso por não pagar pensão alimentícia
A detenção ocorreu em Imperatriz-MA, em meio às atividades do pré-jogo no Estádio Frei Epifânio.

Jô agora deve aguardar a decisão da Justiça da Bahia, que expediu o pedido de prisão. A defesa do jogador pediu que ele seja solto ainda nesta terça-feira (07). 

O presidente do Clube Amazonense, Weslley Couto se pronunciou sobre o caso:

“O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, declarou Weslley

Jô chegou a disputar 15 partidas pelo Amazonas e marcou 4 gols na equipe Onça Pintada. Revelado pelo Corinthians-SP, o brasileiro defendeu ainda CSKA-RUS, Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR, Internacional-RS, Atlético-MG e Ceará, além de sua passagem como atacante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. 

(Alice Mendonça, estagiária sob supervisão do jornalista Pedro Cruz, coordenador do núcleo de esporte)

Esportes