Hélio dos Anjos responde ao VP do Manaus: 'O atleta já falou pra mim que quer continuar no Paysandu'

O técnico do Paysandu usou a rede social para rebater o vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva

Redação Integrada

Após o amistoso contra o Sport Belém, o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, aproveitou a coletiva para "desabafar" sobre a negociação com dois jogadores-, o atacante Elielton e o goleiro Paulo Ricardo,- para a permanência em 2020. Na entrevista, que foi divulgada primeiramente em OLiberal.com, o treinador disse que não seria bom para o atacante Elielton trocar futebol paraense pelo amazonense. A declaração chegou aos ouvidos da diretoria do Manaus, que chamou o treinador de folgado. 

Na noite desta segunda-feira, o técnico bicolor usou o Twitter para para responder ao vice-presidente do Manaus, dizendo que Elielton já mostrou o desejo de ficar no Paysandu em 2020.

 

 

LEIA MAIS: 

Dirigente do Manaus rebate declarações do técnico do Paysandu: 'Muito folgado esse treinador'

'Não pode achar que são os melhores do mundo', critica treinador do Paysandu referindo-se a atletas bicolores

Resta esperar para saber se o atacante vai mesmo assinar a renovação com o Papão. Enquanto isso, o técnico Hélio dos Anjos segue preparando Elielton e os outros jogadores para o primeiro jogo da final da Copa Verde. A partida contra o Cuiabá será na quinta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), na Arena Pantantal. A volta está marcada para o dia 20 (quinta-feira), às 21 horas, no Mangueirão. 

O Paysandu está atrás do tricampeonato e o Cuiabá quer ser bicampeão da Copa Verde. Os jogos terão transmissão lance a lance em OLiberal.com

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES