CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Guardiola enfatiza desejo pela Champions no City e ressalta: 'Meu legado já é excepcional'

Na véspera da partida contra o Real Madrid pela Champions, Guardiola agradeceu ao time e disse ter estratégia

Beatriz Moura
fonte

Com apenas um dia para enfrentar o Real Madrid pelas semifinais da Champions League, o técnico Pep Guardiola comentou sobre a conquista do título para o Manchester City, e sua trajetória até o momento. Em uma entrevista coletiva, Guardiola demonstrou segurança e gratidão ao time. 

Ao ser questionado sobre o resultado das próximas semanas e seu legado no City, Pep disse que a vitória da Champions não define os feitos.

“Meu legado já é excepcional! Não somos burros de não saber o quanto é importante o jogo de amanhã, talvez o mais importante desde que estamos aqui. Mas digo aos jogadores: vivam, aproveitem o momento. Como somos sortudos! (…) Tenho um sentimento incrível sobre esta equipe”, disse Guardiola. 

VEJA MAIS 

image Inter de Milão x Milan: onde assistir ao vivo e o horário do jogo hoje (16/05) pela Champions League
Inter de Milão e Milan jogam nesta terça-feira pela semifinal da Liga dos Campeões da UEFA; veja onde assistir e o horário do jogo

image Pai de Haaland é expulso de camarote durante partida do City contra Real Madrid
Pai do atacante norueguês do Manchester City se exaltou durante partida de ida contra Real Madrid, pela semifinal da Champions League, e discutiu com torcedores rivais

image Real Madrid e Manchester City empatam na semifinal da Champions League em jogo de golaços
A volta, em Manchester, irá decidir quem irá à final da Liga dos Campeões de 2023

Guardiola ainda relembrou que chegou a dez semifinais da Liga dos Campeões, mas foi derrotado em sete delas, e afirmou que não houve obrigação de ganhar a Champions em 2016, quando foi contratado. 

Enquanto a partida de quarta-feira, contra o Real Madrid, Pep disse que terá uma grande carga emocional e que é preciso mais do que isso para superar o time de Carlo Ancelotti. O treinador afirmou querer que o City tenha mais chances e disse ter um plano de jogo. “Espero que possam ver amanhã. (…) E não estou pensando demais, não se preocupem”, brincou em relação às críticas recebidas em eliminações. 

O Manchester City enfrenta o Real Madrid nesta quarta-feira (17) às 16h (horário de Brasília), pela volta das semifinais da Champions League. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro) 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES