‘Gato do Hexa’: felino que ‘invadiu’ coletiva de Vinicius Junior se torna mascote da seleção

O felino recebeu o apelido carinhoso "Hexa" e é considerado um improvável mascote

Amanda Martins

O gato que invadiu a entrevista coletiva com o atacante Vinícius Jr, da Seleção Brasileira, realizada na última quarta-feira (7), no Catar, foi adotado como um “improvável” mascote da seleção, sendo carinhosamente apelidado de “Hexa”. As informações são do portal Terra. 

VEJA MAIS

image Copa do Mundo 2022: gato invade entrevista com Vinícius Jr e é jogado por assessor da Seleção; vídeo
Animal subiu na bancada da sala de imprensa montada no Estádio Grand Hamad, onde a Seleção Brasileira treina no Catar

image Do Marajó ao Catar: irmãos torcedores de Remo e Paysandu contam experiências na Copa do Mundo 2022
A família de empresários de Breves, no Marajó, enfrentou uma longa viagem ao país árabe para assistir o Brasil e confraternizar com culturas de todas as partes do mundo

image Trio brasileiro vai apitar jogo entre França x Inglaterra na Copa do Catar
O árbitro Wilton Pereira Sampaio e os auxiliares Bruno Boschilia e Bruno Pires vão apitar o jogo que ocorre no próximo sábado (10)

Confira:

Essa não é a primeira vez que o felino aparece de intruso na estadia Brasileira. No treino antes da partida contra a Sérvia, o animal havia roubado a cena ao invadir o gramado em que a equipe treinava.  Vale ressaltar que o país-sede do Mundial é conhecido por ter uma grande quantidade de gatos andando pelas ruas. 

A última aparição do bichano viralizou nas redes sociais. Quando Vini Jr conversava com os jornalistas de todo mundo, o gato cinza subiu na mesa, invadindo a coletiva. A princípio, o fato arrancou risadas dos presentes, inclusive, do próprio jogador. 

Mas rapidamente o caso foi alvo de polêmicas pela forma como o assessor de imprensa da CBF, que estava ao lado do atleta, retirou o gato da bancada. Internautas apontaram a ação do assessor como algo ríspido e desnecessário. Reveja a cena:

 

“Atitude desnecessária. A entrevista seria mais interessante com a presença do gatinho!”, escreveu um seguidor. “Desnecessário, não precisava disso. Tirasse o animal de uma forma mais humana.”, disse uma segunda.

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES